segunda-feira, 2 de junho de 2008

ROBERTO CARLOS EM INGLÊS


Honestly ("Falando Sério") - At Peace In Your Smile ("Na Paz Do Seu Sorriso") - Loneliness - Sail Away - Niagara - Buttons On Your Blouse ("Os Seus Botões") - Breakfast ("Café da Manhã") - Come To Me Tonight - You Will Remember Me ("Detalhes") - It's Me Again

Nunca imaginei - e o meu amigo Gin-Tonic, que me acompanhou, também não - que Roberto Carlos alguma vez tivesse cantado em inglês (Teresa Lage diz até que nem ele próprio, Roberto Carlos, provavelmente se lembrará de ter cantado em inglês).

Outra coisa fantástica deste CD - que me custou uns 7 euros no "Manel" - é o facto de nele participado, por exemplo, Abe Laboriel, músico de Paul McCartney.

6 comentários:

filhote disse...

Ó amigo Ié-Ié... o Abe Laboriel, famoso músico americano, nunca tocou com o McCartney!!! Quem tocou, e toca bateria na banda do Macca é o filho, Abe Laboriel Jr. -que aliás é 10 anos mais novo que eu...

ié-ié disse...

Eu logo vi que não batia a bota com a perdigota. Nunca mais vou às cervejas com o Kerouac e o Hugo.

LT

gin-tonic disse...

Acontece aos melhores, Mr. "Ié-Ié"!... Lembre-se do Álvaro de Campos: "Nunca conheci quem tivesse levado porrada. Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo".
Depois há sempre quem esteja atento e coloque os pontos nos is. O que não vale é culpar as cervejas!... Até porque há pouvas coisas tão boas como uma cerveja estupidamente gelada, bebida com amigos e... tremoços...

DANIEL BACELAR disse...

Meus queridos amigos
Mas vocês estão com os copos ou quê???
O que é que os vossos comentários têm a ver com o disco do Roberto em inglês?
Aproveitando esta onda,vou também focar um facto que tem "imenso a ver"com o tema.
Vocês viram as extraordinárias prestações dos nossos "XUTOS" e do ROD STEWART no passado dia 1 no ROCK IN RIO??
A minha repulsa á organização por ter metido no alinhamento os XUTOS antes daquela coisa que dá pelo nome tokio hotel e que da sua actuação só fôram transmitidos 35 minutos (os meninos não autorizaram mais)mas pouparam-me o frete de os suportar pois a minha sobrinha pediu-me para lhe gravar um DVD com a performance dos piquenos e eu como tio porreiro lá tive de ficar de serviço.
É um verdadeiro prazer ver o que a rapaziada dos XUTOS evoluiram nestes anos,de tal maneira que este cidadão acabrunhado e triste (por outras razões que toda a gente sente na pele e...noutro sitio)sentiu orgulho em ser português.
O velho ROD ....UM AUTÊNTICO ESPANTO!!!
o HOMEM é como o vinho do Porto e a sua banda (nunca devemos esquecer!!!)o máximo!!!
Foi cerca de 1.30h de puro gozo e bôa música e no final soube a pouco!!!
AH!!!!,É verdade,e o concerto foi transmitido na integra para total prazer meu,do meu gravador de DVDs e da minha sobrinha a quem também dei uma cópia e que me telefonou no dia seguinte intusiasmadissima com o velho ROD.
Aproveitei para cinicamente lhe sugerir que era altura de começar a sublimar os seus gostos misicais.
Sobre o disco do Roberto em inglès devo dizer que tenho o L.P. (VINIL,CLARO)há não sei quantos anos (resultado das minhas frequentes diambulações por N.Y)digo isto pois pela imagem vejo que é mais recente pois é um CD.
Aproveito para dizer que é um grande album impecávelmente cantado em inglês (att.não é brasilêz)o que só prova que diga-se o que se disser,o homem é um grande artista

ié-ié disse...

Tens razão, Daniel, Rod Stewart foi um bom concerto. Já o do Pavilhão Atlântico, em 2005, tinha sido. E digo mais: da velhada (McCartney, Stones) é o que me parece estar em melhor formar e até mais simpático para com o público.
Contra ventos e marés, também gostei - e muito - da Winehouse. Ela é aquilo e ponto final.

Lamento, mas não consegui gostar dos Xutos. Acho que nem cheguei ao fim da 1º canção. Mas o defeito é meu, que não gosto de metais nas canções.

LT

DANIEL BACELAR disse...

olá luis
Ainda bem que estamos de acordo sobre o Rod Stewart.
Sobre a Micas Casa dos Vinhos,se ela é aquilo e ponto final,se fôsse da organização de evento,a piquena levava com um pedido de indemenização,pois não foi para aquele espectáculo que foi contratada.
Quanto aos Xutos,conhecia-os de vista da Av.de ROMA,não passavam de uns putos como tantos outros,e confesso que ao principio não lhes achava grande piada,pois convenhamos eram muito fraquinhos como músicos.
O tempo começou a passar,e aqueles putos começaram a evoluir e nunca mais pararam sendo hoje a nossa melhor banda (claro,na minha opinião).
Além disso,tenho uma enorme ternura por eles,pois têm-se mantido sempre os mesmos e unidos,o que como sabes é coisa rara ou mesmo impossivel neste meio.
São um exemplo de amizade e solidariedade o que cada vèz é mais raro hoje em dia
Além disto tudo,conforme disse antes,evoluiram musicalmente e ainda bem!!!!