terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TOUS MES ANNÉES 60


VOGUE - VG 669 - 1989

CD 1

Souvenirs, Souvenirs (Johnny Hallyday) - Le Temps De L'Amour (Françoise Hardy) - Loop De Loop (Fantômes) - Je Bois Du Lait (Pirates) - Est-ce Que Tu Le Sais (Chats Sauvages) - Ya Ya Twist (Petula Clark) - Et Moi, Et Moi, Et Moi (Jacques Dutronc) - Les Elucubrations (Antoine) - Tous Les Garçons Et Les Filles (Françoise Hardy) - Nous On Est Dans Le Vent (Michel Page) - Les Play Boys (Jacques Dutronc) - Je L'Appelle Canelle (Antoine) - Kili Watch (Johnny Hallyday) - Chariot (Petula Clark) - Si J'Avais Un Marteau (Surfs)

CD 2

T'Aimer Follemen (Johnny Hallyday) - C'Est Pas Serieux (Chats Sauvages) - La Ferme Du Bonheur (Claude François) - Dans Le Temps (Petula Clark) - J'Aime Les Filles (Jacques Dutronc) - J'Suis D'Accord (Françoise Hardy) - Juste Quelques Flocons Qui Tombent (Antoine) - A Present Tu Peux T'En Aller (Richard Anthony) - Entre Nous Il Est Fou (Petula Clark) - Reviens Vite Et Oublie (Surfs) - Le P'tit Clown De Ton Coeur (Johnny Hallyday) - Tchin Tchin (Richard Anthony) - Parlez-Moi De Lui (Françoise Hardy) - Bonjour Salut (Antoine)- Il Est Cinq Heures, Paris S'Eveille (Jacques Dutronc)

1 comentário:

Muleta disse...

esta é uma das boas compilações