sexta-feira, 9 de outubro de 2009

U2: DUAS DATAS EM COIMBRA


13 comentários:

Abel Rosa disse...

Coimbra tem mais encanto....lá terá que ser, depois dos U2 vamos ao Leitão...ou antes?

ié-ié disse...

Antes e depois. E também podemos ir à Pharmácia. Pode ser que também façam uma ementa especial como em 2003 com os Stones.

LT

Abel Rosa disse...

Bem pensado, eu levo uma receita para aviar na Pharmacia...e é garantida.

O Remasterizado

Anónimo disse...

Em Coimbra é óptimo...a centralidade, é tudo.

Em Coimbra SEMPRE.

Anónimo disse...

...pelo que vi este dia é mais que certo que os bilhetes já esstão mais que esgotados e os U2 vão fazer 2º concerto,não fossem os Portugueses uma das maiores comunidades de fãns!
mpzx

Anónimo disse...

...pois é,essa história de poucos bilhetes e a dar nomes n sei a onde tem mt k se lhe diga,mas lá fui ao blueticket online e levei desde as 10 até às 13:30 para conseguir os 4 papeis de ouro,é incrivél como estive por 3 vezes com eles na mão e o servidor nada! A táctica era ter no mínimo 5 janelas sempre abertas a bombar até ao fecho,quando a promotora fechou deixei 2 abertas com a barra de progresso já no fim e já com o fundo aberto,só aqui esteve a janela a tentar abrir mais de 2h! Mas vá lá abriu e calmamente lá tive a minha sorte.Não desanimem os U2 vão dar 2º concerto.
mpzx

Unknown disse...

espero bem k haja um 2º concerto,já que para o 1ºnao chegou nem um bilhete aos Açores,onde tb existem centenas de fãs....ficamos esquecidos. tentei o blueticket e nem consegui entrar,qd entrei ja estavam esgotados :( espero poder realizar o meu sonho...

Luís disse...

Amigo LPA, de outras lides Briosas. Aos Stones não fui, mas para os U2 já tenho bilhete. Lá irei de Ponta Delgada para os ver!!

Agora a Blueticket tem de aprender com os espanhois. Para Barcelona foram 90000 bilhetes vendidos em pouco tempo (disseram-me 1-2 horas) e ninguém na Internet ficou pendurado como em Portugal.

Luís - PDL

ié-ié disse...

Grande Luís! Há quanto tempo! Tudo bem?

abraço amigo!

LT

Luís disse...

Tudo nos conformes, em "countdown" para o grande dia 2-10-2010.

Com vontade de ficar para o 2º concerto, mas isto de ir de Ponta Delgada a Coimbra para ver o concerto obriga a ponderar bem a logística (tempo e dinheiro) e obrigações profissionais...

Grande abraço,

Luís

Luís disse...

Já agora, destes senhores tenho todos os CDs, versões "originais". Para quem conhece, que diferenças têm as versões remasterizadas que justifiquem comprar tudo outra vez?

Luís

Anónimo disse...

Senhores, negócio é o seguinte, mais um cambalacho à portuguesa. O site da Blueticket é um atraso de vida. A blueticket é uma empresa da Parque Expo/Pavilhão Atlântico. Quem fez este inacreditável site da Blueticket (como os outros da Parque Expo)? A Innovagency! E quem é o presidente do Pavilhão Atlântico? Um quadro ou ex-quadro da Innovagency!!! São as empresas que merecemos! Por isso é tudo uma m*! Cumplicidades, compadrios, rabinices...

ié-ié disse...

Lamento, mas não sei informar quanto às remasterizações dos U2. Em todo o caso, atrevo-me a dizer que a diferença é menor do que a se sente com os Beatles, dada a distância das tecnologias de gravação, muito maior no caso dos Beatles.

LT