segunda-feira, 12 de outubro de 2009

OS HERÓIS... E OS QUE FICARAM PELO CAMINHO


Disco 1

Some Other Guy (The Big Three) - Give Her My Regards (Steve Marriott) - I Got My Mojo Working (Alexis Korner & Cyril Davies) - My Baby Left Me (Dave Berry) - Everything's Alright (The Mojos) - Long Tall Shorty (The Graham Bond Organization) - You Came Along (The Warriors) - Tobacco Road (The Nashville Teens) - Da Doo Ron Ron (The Andrew Loog Oldham Orchestra) - The Uncle Willie (Zoot Money) - So Much In Love (The Mighty Avengers) - I'll Cry Instead (Joe Cocker)

Disco 2:

I Go Ape (The Rocking Vickers) - Now We're Thru (The Poets) - Good Morning Little Schoolgirl (Rod Stewart) - Tell Her No (The Zombies) - Leaving Here (The Birds) - Watcha Gonna Do About It (The Small Faces) - Have You Heard (John Mayall Bluesbreakers With Eric Clapton) - Do I Figure In Your Life (Honeybus) - The London Boys (David Bowie) - The Story Of Them Parts 1 & 2 (Them) - The First Cut Is The Deepest (Cat Stevens) - Beggin' (Timebox)

2 comentários:

Anónimo disse...

É possível obter um ficheiro ?

ié-ié disse...

Sorry, este blogue é unicamente de informação.

LT