domingo, 20 de setembro de 2009

HAIR


Como já disse a alguém, tenho o programa original de "Hair" no Shaftesbury Theatre, em Londres, mas, confesso, não me lembro se vi a peça ou não.

Quem se lembra dos 60s é porque não os viveu... ah! ah! ah!

O programa ainda tem no seu interior um pequeno papel com uma notice: at this performance the part of "Vince" will be played by Peter Straker.

Nesta representação, participaram, entre outros, Sonja Kristina (dos Curved Air), Murray Head, Elaine Paige, Tim Curry...

A capa deste programa é baseada num desenho original de Vidal Sassoon, a fotografia é de Stephen Bobroff.

4 comentários:

Teresa disse...

Luís, estou muito intrigada.
Tem a certeza de que este programa é do Shaftesbury Theatre? Eu diria que não pode ser, porque é Playbill - e Playbill são quase todos os programas dos teatros de Nova Iorque (também tenho alguns Stagebill).

Este foi o mágico e inesquecível Hair que eu vi no ano passado em NY, o revival dos 40 anos da obra. E lá está a palavrinha em baixo, bem explícita e bem visível: Playbill.

http://gotaderantanplan.blogspot.com/2008/09/hair.html

ié-ié disse...

Na pág. 9 lá está: Shaftesbury Theatre, Shaftesbury Avenue, WC 2, Box Office TEM 6596, licensed by the Greater London Council, etc e tal. First performance at this theatre - friday 27th September 1968. London producer - James Verner.

E o programa é de uma altura em que eu estava em Londres.

LT

Teresa disse...

Fica provado, portanto.

Mas é muito, muito estranho. Tenho dezenas e dezenas de programas de Londres, musicais e peças de teatro. Nem um só é Playbill!

ié-ié disse...

E tem um guia de restaurantes de Londres da altura:

- Albemarle Coffe House Restaurant (Albemarle St)

- Chez Solange (Cranbourn St)

- Cumin Seed (High St Kensington)

- Fanny's Bistro (Maddox St)

- Gallery Rendezvous (Beak St)

- Greek Taverna "Lord Byron" (Beak St)

- Green Banana (Frith St)

- Hungarian Czarda (Dean St)

- Japanese Steak House (Dean Street)

- La Napoule Restaurant

- La Récolte (Duke St)

- Leicester Square Steak House (Irving St)

- The Lugger Restaurant (Strand)

- Maharishi Oriental restaurant (Poland St)

- Merlin's (Goodwins Court)

- Nick's Diner (Ifield Road)

- Shafi (Gerrard St)

- The Spot (Kings Road)

- Star Steak House (Soho Square)

- Trattoria Imperia (Charing Croos Road)

A grande maioria das moradas é nas redondezas do teatro.

LT