terça-feira, 6 de janeiro de 2009

JOSÉ CALVÁRIO


IMAVOX - IM-30024

Lisboa Antiga - Coimbra - As Coisas Que Eu Invento nº2 - Canção do Mar - Lisboa À Noite - As Coisas Que Eu Invento nº3

Aproveitei uma fugaz abertura da Loja das Colecções, em Lisboa, para comprar este LP de José Calvário pela simples e única razão de que sou (eu e os meus irmãos) um feliz proprietário de uns auscultadores iguais aos que esta capa reproduz. Só por isso! Samsung, é isso?

Já agora, se alguém está interessado em contactar a Loja, praticamente encerrada desde a morte do seu proprietário, pode contactá-la através dos telemóveis 962 672 300 e 913 073 030.

5 comentários:

Anónimo disse...

sao uns auscultadores fabulosos que o nosso Pai tinha comprado.
já tinham aparecido uns auscultadores desses na capa de um single do Fausto (Ó pastor que choras..)
jpa

Rato disse...

Não sabia da razão do encerramento (definitivo?) da Loja das Colecções, onde costumava fazer umas buscas sempre que ia à Discolecção do Vítor Nunes. Faz muita falta este tipo de lojas, onde se podia encontrar um pouco de tudo de coisas antigas: discos, livros, revistass, selos, eu sei lá...

Anónimo disse...

De repente lembrei-me: os auscultadores não são Samsung mas Sansui!!!!!!!!!!!
jpa

gps disse...

Capa do disco de Fausto

http://guedelhudos.blogspot.com/2009/03/caterina-valente.html

gps disse...

Fausto

http://guedelhudos.blogspot.pt/2007/11/pastor-que-choras.html