terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ROBERTO CARLOS NO CINEMA


"Em Ritmo De Aventura", primeiro filme de Roberto Carlos, foi estreado em Portugal no dia 26 de Fevereiro de 1969, há 40 anos, no cinema Avis, presumo que já inexistente.

E há muitos EPs deste filme.

6 comentários:

Fantomas disse...

O mais interessante é que o filme é de 1967!

Rato disse...

Essa desfazagem (entre a estreia no País de origem e em Portugal) era muito comum naquele tempo. Raro era o filme que cá se estreava no mesmo ano. Isso para não falar já nos que nunca cá chegavam (ou se chegavam eram logo estropiados). Mas isso são outras histórias...
Por falar em cinema (atenção Luís Mira), mandei hoje vir da Caiman (via Amazon) os 3 filmes importantes que me faltavam na filmografia em DVD do Hitchcock: "Notorius", "Rebecca" e "Spellbound". São todas edições de 2008 (região 1), restauradas a partir dos negativos originais e com legendas em inglês. O preço de cada DVD anda à volta das 10 libras + portes. Resta acrescentar que a Caiman, apesar de ser americana, tem uma filial alemã que é de onde as encomendas nos são remetidas num curto espaço de tempo. Eficazes e à prova de toda a confiança (o Daniel Bacelar pode confirmar visto ele também ser um cliente assíduo).

Anónimo disse...

Apenas constam os seguintes filmes no IMDB como actor

Roberto Carlos a 300 Quilômetros Por Hora (1971)
Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa (1968)
Alegria de Viver (1958)
Minha Sogra É da Polícia (1958)

E com ele próprio (himself) é que aparece Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (1968)

Anónimo disse...

Falta etiqueta CINEMA ?

ié-ié disse...

"A Hard Day's Night" estreou-se em Londres no dia 06 de Julho de 1964 e no São Jorge (Lisboa) no dia 11 de Março de 1965!!!! 8 meses!!!!

"Help!" estreou-se em Londres no dia 29 de Julho de 1965 e no São Jorge (Lisboa) no dia 22 de Junho de 1967!!!! Quase 2 anos depois!!!!

LT

Anónimo disse...

FALANDO EM REI, SÓ QUE O REI DO ENTRETENIMENTO: "VISITEM o YOUTUBE sessão TRAPINHAS e ASISTAM" O ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO; "VIRGINIA DE MAURO a LULLY"
O SONHO ETERNO AGORA REPRESENTADO NA ALMA DE UMA LINDA E TALENTOSA JOVEM.
YOUTUBE sessÃO TRAPINHAS
VIRGINIA DE MAURO afilhada de BETO CARRERO cumprindo a risca as vontades de BETO CARRERO com a AJUDA DE DEUS.
PARABENS PELO VOSSO BLO... vou divulgar