sábado, 4 de outubro de 2008

PETER, PAUL AND MARY


WARNER BROS EP 63 M

Oh, Rock My Soul – Rocky Road – Quit Your Low Down Ways

Para além de tudo o mais, do que Mr. “Ié-Ié gosta é de singles e de EPs.

O escriba faz-lhe a vontade.

Este é o primeiro EP que comprei de Peter Paul and Mary.

Foi em 25 de Outubro de 1966 na Discoteca Universal.

Para além de “Oh, Rock My Soul”, uma canção que sempre me há-de empolgar, gosto daquele expressivo sorriso da Mary Travers que se pode ver na capa.

Por um destes dias há mais Peter Paul and Mary.

Colaboração de Gin-Tonic

7 comentários:

ié-ié disse...

Olhe que não, dr., olhe que não! Se ponho mais singles e EPs é porque os LPs são chatos de scanear...

LT

gin-tonic disse...

Talvez me tenha explicado mal. A expressão parte de um bocado de conversa em fim de jantar de 1º aniversário do blogue e em que, Mr. "ié-Ié", cito de memória, disse: "eh pá! mas o que me dá mesmo gozo são os discos pequenos". Por evidente entendi que tal afirmação não era depreciativa para com os LPs ou Cds evidente Quanto a scanear os Lps só a prática - olha quem fala! - poderá determinar melhores resultados.

Rato disse...

Escanear LP's? Isso já lai vai... Agora uma simples máquina digital resolve (rápido e bem) o problema. É claro que depois um certo aprimoramento no Photoshop só dignifica o produto final. Mas isso é para maníacos perfeccionistas como o Rato, por isso não liguem.

Rato disse...

E Hugo, vê lá se começas a enviar ao YéYé umas imagenzitas maiores. É que o trabalho é o mesmo e desta forma grande parte do gozo perde-se.

gin-tonic disse...

Mr. Mouse: Como muito bem sabe sou o gajo mais ignorante, mais inábil nestas coisas da informática. Quem me tem ajudado nestas andanças são os filhos e os sobrinhos a quem forneço as capas para scanear e enviar para Mr. "Ié-Ié". Irei falar com eles para ver o que se pode fazer.
Quanto ao resto propunha que tirasses uns dias de férias e fossemos com Mr. "Ié-Ié" para o seu solar de Pinheiro de Lafões, comer vitela assada em forno de padeiro com batatinhas pequeninas e grelos salteados, regado a ESpumante da Dona Amélia e nos intervalos davas um curso intensivo de scanear, photoshopear e mais aquilo que julgares de utilidade.

ié-ié disse...

Por mim, está fechado! É só combinarem as datas!

LT

Rato disse...

Era bom, era, que este ano ainda pudesse tirar uns diazitos de férias. Infelizmente já se esgotaram todos...