quinta-feira, 2 de outubro de 2008

NEM CHEGOU A 10 € A CADA UM

Uns amigalhaços decidiram assinalar o primeiro aniversário do blogue para o qual tanto têm contribuído e... calhou uns 10 € a cada um...

As estórias que se contaram!

7 comentários:

daniel bacelar disse...

Foi muito agradável,mais a mais o restaurante estava aberto só para nós,e a uns "locais" que assistiam ao jogo de futebol.
A nossa modéstia natural não permitiu qualquer comunicado á imprensa do Grande Acontecimento que era o Aniversário do Blog.
Tirando o susto de no final ter descoberto que tinha perdido a carteira o que causou o olhar de censura velada dos presentes por terem pensado que eu era como o outro e estava a fazer a rábula para não pagar o jantar,veio-se a descobrir que afinal a dita tinha caido do bolso do casaco e estava no carro junto ás mudanças,para meu sossego (estavam lá os documentos todos)e sorriso de alivio dos presentes.
GRANDECISSIMOS AMIGOS DA ONÇA!!!
AH!AH!AH!

Jack Kerouac disse...

Só queria chamar a atenção para o facto de ontem toda a gente ter cantado a Marcianita, menos o Daniel. Foi um momento rara beleza. Para lá de outros igualmente belos.

daniel bacelar disse...

Não há dúvida nenhuma que vocês descbriram o meu ponto fraco ou o meu "calcanhar de Aquiles"
CAMBADA DE AMIGOS DA ONÇA!!!!!

Anónimo disse...

O Jantar foi baratito para a qualidade da comida apresentada, (o meu peixe estava muito mas, muito bom ) mas mesmo que assim não tivesse sido ,valeu pela camaradagem e galhofa,estes bloguistas são o máximo !!1
Parabens publicos ao IÉ-IÉ (amigo é para ti )

gin-tonic disse...

O jantarinho foi mesmo divertido e como eu gosto: comida de qualidade e sem caganças. Mas Mr. "Ié-Ié": o sr. António Figueiredo esqueceu-se mesmo de pôr os queijinhos, o pão e as azeitonas.

Jack Kerouac disse...

Ah, e faltou o principal, o TREMOÇO !! que no fundo funciona um pouco como símbolo do "Sector Intelectual" .

Rato disse...

Mais uma vez me penitencio pela deliberada ausência, mas desde já anuncio a minha presença no repasto comemorativo do 10º aniversário, e munido com as bengalas que forem necessárias nessa altura.
Já agora, e a propósito de restaurantes: recebi há dias uma circular do Vicky para uma "moambada" na Petisqueira do Camilo, sita na Rua do Chafariz, em Oeiras. Ora, como resido em Oeiras, a curiosidade levou-me a passar pela dita rua e não consegui vislumbrar qualquer restaurante com esse nome. E o Camilo, é o fã do Bacelar que levou a t-shirt ao último jantar-concerto?