sexta-feira, 11 de julho de 2008

GEORGE HARRISON NA UNCUT


O que acho fascinante nesta edição da Uncut é que - acho eu - não há qualquer efeméride relacionada com George Harrison para se assinalar, não havendo, por isso, um a propósito para capa. Mas George Harrison lá está! Não é extraordinário?

Há um facto descrito no texto sobre George que eu desconhecia e que tem o seu quê de curioso: o triplo álbum "All Things Must Pass" só não foi a número um em Inglaterra em 1971, porque houve uma greve dos Correios, impedindo o envio atempado das informações das discotecas para os compiladores.

E querem saber a melhor? Só em 2006, cinco anos após a morte de George, que tinha um carinho muito especial pelo disco, é que a omissão foi oficialmente rectificada, dando ao triplo álbum do ex-Beatles um recorde de oito semanas no 1º lugar.

Yes!!!



3 comentários:

paulo disse...

A minha revista ainda não chegou... :(

filhote disse...

A minha também não... "isn't It a Pity"?????

Jack Kerouac disse...

No Oeiras Park havia um molho delas no dia 9... ;)