terça-feira, 3 de novembro de 2009

NOVO DE ROD STEWART


SONY MUSIC - 88697 30256 2 - 2009

It's The Same Old Song - My Cherie Amour (com Stevie Wonder) - You Make Me Feel Brand New (com Mary J. Blige) - (Your Love Keeps Lifting Me) Higher And Higher - Tracks Of My Tears (com Smikey Robinson) - Let It Be Me (com Jennifer Hudson) - Rainy Night In Georgia - What Becomes Of The Broken Hearted - Love Train - You've Really Got A Hold On Me - Wonderful World - If You Don't Know Mw By Now - Just My Imagination

Cortesia de Quim Fonseca

12 comentários:

dlt disse...

se for como aqueles de standards é de fugir!

Rod "Bolton" Stewart

gps disse...

FUUUUJAAAMMMM

ié-ié disse...

Como estais enganados!

LT

JT disse...

Relativamente ao comentário

"Como estais enganados"

1) Quem é que está enganado ?

2) o LT gosta daqueles discos com standardads americanos ?

3) Este disco é diferente ?

(eu até gosto de vários temas do ROD, nomeadamente algumas versões de temas de soul que lançou na década de 80/90, mas detesto esses discos com versões do cancioneiro norte-americano)

JT disse...

Standards de Liége :)

JT3 disse...

Como o LT não é particular fã de soul, é sempre (um pouco) estranho que goste desde tipo de discos (com versões de clássicos do soul)

JT4 disse...

Estive a ouvir alguns "samples" no Amazon.

E a minha conclusão é a seguinte:

a) não tenho muita paciência para a rouquidão da voz de Rod Stewart

(na minha opimião: menos audível do que em tempos passados)

b) Para quê "estragar" clássicos ?

c) Mas tenho que elogiar o acompanhamento musical, a selecção das canções, etc.

ié-ié disse...

Eis o vosso equívoco: não gosto de "standards" norte-americanos, dosto da soul dos anos 60.

Rod escreve no "inlay" que este é o álbum que toda a vida esperou fazer. Acredito que sim.

Diz que são as canções que dançou, fez amor, chorou... continuo a acreditar que sim.

Um bom álbum, nada expectável depois dos "standards".

LT

Rato disse...

Pelo sim pelo não és capaz de me enviar dois ficheiros para avaliação? Talvez o "Let It Be Me" e o "You've Really Got A Hold On Me". Estou com alguma curiosidade...

LSO disse...

Já somos dois com curiosidade.

Mariano disse...

Como é que se baixa este arquivo? Não encontrei nenhum caminho!

ié-ié disse...

Sorry, este é, apenas, um blogue de informação...

LT