terça-feira, 3 de novembro de 2009

BRINCANDO AOS CLÁSSICOS


CBS - 25754

Os filhos gostam de música clássica.

Gosto de pensar que estes discos que lhes comprei, eram eles miúdos, deram uma pequena ajuda.

Eram dois os discos da Ana Faria. Apenas aparece este. O primeiro era mais giro, que tinha “O Luís já foi a Paris”, como então cantavam aos domingos de manhã, juntamente com os miúdos do prédio, quase todos da mesma idade.

E ainda me lembro dos que me gozaram na altura por acreditar que a partir daqui alguma coisa havia de ficar no gosto dos miúdos.

Cortesia de Aida Santos

6 comentários:

JC disse...

Sinceramente, Aida, pode ter sido uma excepção (e se o foi, ainda bem), mas não acredito que, de uma forma geral, coisas deste tipo contribuam para que as crianças venham a gostar de música erudita. Fora isso, o disquinho é engraçado e os meus filhos tb o cantavam.

Luis Magalhães Pereira disse...

Produzido e idealizado pelo inigualável Heduino Gomes.

Um clássico infantil!

Anónimo disse...

Também os comprei para os meus filhos e também não sei deles...(dos dicos) afortunadamente o mais velho (dos filhos) já tem a esdição em cd, que já gravei e, não tenbho vergonha em dizê-lo, ouço volta e meia e mando aos meua amigos que teem filhos com o nome das canções....luís, joão, etc, etc. bela produção...

Unknown disse...

Eu tenho os dois discos e um deles está autografado e tudo!!! :D Eu adorava as musicas da Ana Faria e os queijinhos frescos. Ainda sei algumas delas!!!

l1xer disse...

A campanha da Leopoldina (lojas Continente/Missão Sorriso) de 2010 inclui um CD com versões feitas por nomes como Deolinda, Xutos, Ana Moura, Expensive Soul, etc. O tema de Rita Redshoes é uma versão de um dos clássicos interpretados por Ana Faria.

ié-ié disse...

Estou de olho nessa edição...

LT