sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PRODIGY?!?!


Este número publica as votações dos leitores da revista relativamente aos melhores das décadas:

Década de 60:

01 - "Guitarra Portuguesa" - Carlos Paredes
02 - "Amália Rodrigues" - Amália Rodrigues
03 - "Cantares do Andarilho" - José Afonso

Década de 70:

01 - "Cantigas do Maio" e "Venham Mais Cinco" - José Afonso
02 - "10.000 Anos Depois Entre Vénus e Marte" - José Cid
03 - "Com Uma Viagem na Palma da Mão" - Jorge Palma

Década de 80:

o1 - "Ar de Rock" (Rui Veloso) e "Circo de Feras" (Xutos & Pontapés)
02 - "Mão Morta"- Mão Morta
03 - "Anjo da Guada" - António Variações

Década de 90:

01 - "O Monstro Precisa de Amigos!"
02 - "Cão" - Ornatos Violeta
03 - "Mutantes S.21" - Mão Morta

Década de 00:

01 - "Olhos de Mongol" (Linda Martini) e "O Amor Dá-me Tesão/Não Fui Eu Que Estraguei" (Foge Foge Bandido)
02 - "Black Diamond" - Buraka Som Sistema
03 - "Shangri-La" - Wraygunn

2 comentários:

emitcalil disse...

Eu preferiria uma capa com o António Sérgio. Será que as capas da revista influenciam em muito as vendas da mesma? Como alternativa ainda ponderaria em colocar ao contrário a fotografia do menino dos Prodigy.

ié-ié disse...

Acredito que a capa possa influenciar a decisão de compra. Eu, por mim, nunca compraria esta edição. Se a capa fosse a Madonna, por exemplo, por causa da entrevista, chamar-me-ia a atenção.

LT