sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SARITA MONTIEL


ALVORADA - H 11002 - edição portuguesa (s/data - 1961? 1962?)

El Polichinelo - Frou Frou - Agua Que No Has De Beber - Cuore Ingrato (Catarí)

O curioso é que o disco tem a etiqueta repetida nos lado A e B.

Cortesia de PPBEAT

4 comentários:

DANIEL BACELAR disse...

A "MALTA" naquela altura (há cerca de 40 anos) ria-se da programação do Cinema Odeon (para quem não sabe ou não se lembra ao lado do Condes e em frente ao Olimpia mais conhecido pelo "Piolho")mas hoje recordo com muita saudade "os clássicos" da Sarita Montiel,Cantinflas e outras "joias" do cinema.
Não me envergonho em dizer que outro dia dei comigo a gravar do canal "MEMÓRIA" uma das maiores "pepineiras" do cinema português "O CANTOR E A BAILARINHA"
Entretanto e voltando ao Cinema Olimpia seria interessante o Luis escrever qualquer coisa sobre este cinema da nossa juvenntude,senão escrevo eu!!!!!
Ora aí vai!!!
COMO SEMPRE FOMOS UM PAIS DE INTELECTUAIS,TODOS (ou quase todos)OS GRANDES FILMES DE TERROR(HAMMER) E OS CLÁSSICOS DA FICÇÃO CIENTIFICA CONSIDERADOS UM CINEMA MENOR IAM PARAR AO OLIMPIA.
QUE BELAS TARDES DE SÁBADO EU PASSEI A VÊR AS "AVENTURAS DO SUPERHOMEM" O CHRISTOPHER LEE (DRÁCULA) A DAR AS SUAS DENTADINHAS ,E A TERRA A SER ATACADA PELOS DISCOS VOADORES DE MARTE.
E ATENÇÃO,NESTE CINEMA OS LUGARES NÃO ERAM MARCADOS,NO INTERVALO ENQUANTO PASSAVAM ALGUMAS JOIAS DA PUBLICIDADE DA "BELARTE" (AGÊNCIA DE PUBLICIDADE)TAIS COMO O CÉLEBRE ANÛNCIO

"OH ISABEL!!!!!OLHA O RELÓGIO!!!!
NÃO HÁ PROBLEMA É UM "BUTEX" Á PROVA DE ÁGUA"

E O PESSOAL FICAVA PARADO A ASSISTIR PARA DEPOIS DAR UMA ENORME SALVA DE PALMAS ENQUANTO ATAVAM O LENÇO Á CADEIRA PARA MARCAR O LUGAR.
DEPOIS OS MAIS ABONADOS IAM TOMAR UM CAFEZITO AO BAR DO CINEMA.

"VELHADAS" COMO EU!!!!!
VOCÉS LEMBRAM-SE?????

"RAPAZIADA NOVA",ISTO A VOCÊS NÃO DIZ NADA,MAS TENHAM CALMA,O TEMPO NÃO VOLTA PARA TRÁS,E DENTRO DE UNS ANOS COMPREENDERÃO O QUE QUERO DIZER!!!!!!
DESCULPEM ESTE LENÇOL,MAS CLARO,QUEM QUIZER SEMPRE PODE PASSAR Á FRENTE!!!!

Anónimo disse...

Antes era o Butex
Agora é o Butox :)

DANIEL BACELAR disse...

Há uma certa diferença,pois o BUTEX era um relógio para ver as horas passar,e o BUTOX é um produto que se coloca para disfarçar os danos provocados pelo passar das horas,dias e anos.

Rato disse...

Tenho lá em casa os filmes mais conhecidos da Sarita Montiel (também do Raphael...) para rever de vez em quando. Continuo a ser uma grande fan deste tipo de kitsch. E sem qualquer vergonha na cara!
Agora ando numa de rever os episódios da original "Twilight Zone" (1959-1964). Aqui no pueblo ainda só saíram as três primeiras séries mas pelos vistos vai ser tudo editado. Uma delícia! Gosto de tudo: das historietas, das belissimas cinematografias (uma imagem de marca destas séries), de rever os artefactos (mobílias, vestuário, penteados) característicos do início da década de 60, até da publicidade do Rod Serling aos cigarros que paulatinamente vai fumando no final dos episódios. Um MUST!