quarta-feira, 14 de outubro de 2009

READY STEADY GO!


You Can't Do That/Can't Buy Me Love (Beatles) - Every Day I Have To Cry (Dusty Springfield) - Baby Let Me Take You Home (Animals) - You're My World (Cilla Black) - I Will (Billy Fury) - Baby Please Don't Go (Them) - Shout (Lulu) - Yeah! Yeah! (Georgie Fame and the Blue Flames) - Girl Don't Come (Sandie Shaw) - What have They Done To The Rain (Searchers) - Ferry Cross The Mersey (Gerry & the Pacemakers) - Goodbye-ee (Peter Cook & Dudley Moore) - Under My Thumb (Rollong Stones) - Any Way, Any How, Any Where (Who) - Paint It Black (Rolling Stones)

Cortesia de Daniel Bacelar

4 comentários:

Jack Kerouac disse...

Tenho um vhs desta série, mas não é esse. Qualquer dia tenho que passar para DVD antes que desmagnetize tudo. O meu tem o PJ Proby com o Hold Me (versão do Esquece dos Ekos) e os Beach Boys e Beatles claro...

gps disse...

Versão do "Esquece" ou Original :)

(Ou similar)

(já não é a primeira vez que JK diz que o original é português, mas terá sido lapso, pois o tema de Proby é de 1964 e o "Esquece" é de 1965)

Jack Kerouac disse...

gps, isso só prova que o PJ Proby era tão malandro que nem esperou pela saída do original para fazer a sua versão....

DANIEL BACELAR disse...

Diga-se de passagem que ainda a semana passada falei com o Zé Luis dos EKOS e ele contou-me que quando o P.J PROBY os ouviu cantar o "Esquece" em Albufeira,na sua versão original "Agarra-me" até quiz gravar a canção em português,mas aquilo ficava a soar muito mal,por isso mudou para "HOLD ME" mas claro,não vendeu tanto como o "Esquece" dos Ekos.LÓGICO.