sexta-feira, 4 de julho de 2008

MAIS VERSÕES DOS BEATLES


Sou fanático de versões dos Beatles, mas - pasme-se! - não aprecio muito as que os actores de cinema fazem. Já o álbum de George Martin, "In My Life", de 1998, nada de especial me tinha dito.

Controlem-se: chego a preferir a versão portuguesa de Roberto Leal para "Hey Jude" à de Jim Carrey para "I Am The Walrus". Enfim...

Já aqui falei do filme, da banda sonora resta-me chamar a atenção para "I Am The Walrus" (Bono and Secret Machines) e "Lucy In The Sky With Diamonds" (Bono).

4 comentários:

paulo disse...

S o disco de Rita Lee é um óptimo disco de versões, este é um péssimo disco de versões! De fugir a 7 pés! Tmabém o comprei pelas razões óbvias, mas confesso que ainda não consegui passar da 3ª música...

ié-ié disse...

Não sendo tão radical, tenho mais ou menos a mesma opinião!

LT

Rato disse...

Quando puderes envia-me s.f.f. a versão do Beto Leal. Pois, esqueci-me de a copiar antes de te devolver o disco...

gin-tonic disse...

Dia 11 de Julho, pelas 19,00 horas a Cinemateca exibe "A Hard Day's Night" ("Os Quatro Cavaleiros do Após Calypso) de Richard Lester.
Do programa: "O primeiro (e melhor) filme dos Beatles, consegue a proeza de ser ao mesmo tempo um veículo para explorar (e aumentar) a populariade dos "fab four" e uma obra imbuída do espirito do tempo, em particular da influência do "free cinema". Documentário simulado de um dia da vida dos Beatles, o filme de Lester propõe um "jogo" que se aguenta, com coerência do principio ao fim."