![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeN0tFMMO-p_7LDD7kHJe-ml6JNnE8cDgzgHEJEtfpuA25riOseu2DExm6Ex9HrSjO3MoZEJNRG4FhI7JZfkoUVsSqQO7h7vZRJvpbC5NFNbMQq49ucp2ShI_4C70665rlEs4Sk0hGXAw/s400/poster.jpg)
Olhando, de forma pragmática, para as recentes filas em Portugal, para a aquisição dos bilhetes para o concerto dos U2, que se irá realizar apenas no próximo ano e para o qual os bilhetes esgotaram em cerca de 6 horas, e observando que o mesmo fenómeno ocorre com outras marcas como a Apple, concluímos que as bandas e as marcas de sucesso seguem percursos comuns, tanto a nível nacional como internacional.
Numa época em que as marcas estão à procura de novos caminhos para contactar e reter os seus clientes, as organizações estão a sair da sua área de negócio para examinar como outras indústrias conseguem criar fãs e gerar consequentemente uma maior fidelização em torno das suas marcas.
É neste âmbito que surge a Conferência Brands Like Bands, dia 10 de Novembro, no Auditório da Restart (Lisboa), às 14H.
A conferência, que tem a importante chancela do Ano Europeu da Criatividade e Inovação, devido a uma abordagem inovadora e precursora a nível mundial no mundo das marcas, terá as participações de Carlos Coelho (CEO Ivity Brand Corp), Nuno Gonçalves (Amália Hoje, The Gift), António Câmara (CEO YDreams) e Rita Redshoes (músico a solo).
Valor das inscrições:
Profissionais: 60€
Estudantes: 40€
in A Marca X
Numa época em que as marcas estão à procura de novos caminhos para contactar e reter os seus clientes, as organizações estão a sair da sua área de negócio para examinar como outras indústrias conseguem criar fãs e gerar consequentemente uma maior fidelização em torno das suas marcas.
É neste âmbito que surge a Conferência Brands Like Bands, dia 10 de Novembro, no Auditório da Restart (Lisboa), às 14H.
A conferência, que tem a importante chancela do Ano Europeu da Criatividade e Inovação, devido a uma abordagem inovadora e precursora a nível mundial no mundo das marcas, terá as participações de Carlos Coelho (CEO Ivity Brand Corp), Nuno Gonçalves (Amália Hoje, The Gift), António Câmara (CEO YDreams) e Rita Redshoes (músico a solo).
Valor das inscrições:
Profissionais: 60€
Estudantes: 40€
in A Marca X
1 comentário:
E beatles in Portugal :)
Enviar um comentário