quinta-feira, 5 de novembro de 2009

BRANDS LIKE BANDS


Olhando, de forma pragmática, para as recentes filas em Portugal, para a aquisição dos bilhetes para o concerto dos U2, que se irá realizar apenas no próximo ano e para o qual os bilhetes esgotaram em cerca de 6 horas, e observando que o mesmo fenómeno ocorre com outras marcas como a Apple, concluímos que as bandas e as marcas de sucesso seguem percursos comuns, tanto a nível nacional como internacional.

Numa época em que as marcas estão à procura de novos caminhos para contactar e reter os seus clientes, as organizações estão a sair da sua área de negócio para examinar como outras indústrias conseguem criar fãs e gerar consequentemente uma maior fidelização em torno das suas marcas.

É neste âmbito que surge a Conferência Brands Like Bands, dia 10 de Novembro, no Auditório da Restart (Lisboa), às 14H.

A conferência, que tem a importante chancela do Ano Europeu da Criatividade e Inovação, devido a uma abordagem inovadora e precursora a nível mundial no mundo das marcas, terá as participações de Carlos Coelho (CEO Ivity Brand Corp), Nuno Gonçalves (Amália Hoje, The Gift), António Câmara (CEO YDreams) e Rita Redshoes (músico a solo).

Valor das inscrições:

Profissionais: 60€
Estudantes: 40€

in A Marca X

1 comentário:

Anónimo disse...

E beatles in Portugal :)