sexta-feira, 8 de maio de 2009

LUCK YOU


COLUMBIA/SONY MUSIC - 82876896252 - 2007

Lucky Town (Bruce Springsteen) - Dance Me To The End Of Love (Madeleine Peyroux) - Choices (George Jones) - Maybe This Time (Liza Minnelli) - The Fever (Bruce Springsteen) - Bartender's Blues (Bonnie Raitt) - They Ain't Got 'Em All (Kris Kristofferson) - The Cold Hard Truth (Drew Barrymore) - Like A Rolling Stone (Bob Bylan) - Let It Ride (Ryan Adams) - I Always Get Lucky With You (George Jones) - Huck's Tune (Bob Dylan)

Já não me lembro da razão que me levou a adquirir esta banda sonora. Será uma canção nova de Bob Dylan? Talvez...

11 comentários:

gps disse...

Comprar um disco por uma única canção

Isso é que é ser um coleccionador "completista"

Por isso é que os alentejanos boys e portugal records se aproveitam :)

gps disse...

Encontrei um forum com a seguinte temática

De quais bandas/artistas você se considera um completista?

http://www.htforum.com/vb/archive/index.php/t-33197.html

Eu não sou completista de nenhum artista

Desafio todos os visitantes do blog a denunciarem as suas ambições :)

gps disse...

Exemplos do referido forum (brasileiro)

Atualmente eu me considero um autêntico completista dos seguintes grupos:

- Pink Floyd
- Camel
- Renaissance
- Porcupine Tree
- Iona
- Dredg
- Isildurs Bane
- Dead Can Dance
- The Church
- Steely Dan
- Mike Keneally
- The Tea Party
- October Project
- Afro Celt Sound System

gps disse...

Outros exemplos

a) Redlaw

Eu estou para completar a discografia, obra completa, de Bach e Mozart, e vou ver se tenho coragem para completar o Beethoven.

b) Luke Skywalker

-Elvis "The King" Presley
-AC/DC
-Led Zeppelin
-Pink Floyd
-Rolling Stones
-Deep Purple
-The Doors
-Jimi Hendrix
-Janis Joplin
-Billie Holliday

estes que eu me lembro agora.

c) lynyrd

Lynyrd Skynyrd
Eric Clapton
Deep Purple
Allman Brothers
Ac/Dc
Gov´t mule
Rainbow
Froggwing

d) zaca

- Deep Purple
- Dream Theater
- Hammerfall
- Yngwie Malmsteen
- Marty Friedman
- Epica
- After Forever
- Manowar
- Stratovarius
- Dio
- Angra


Abraços,
Alexandre

d) Dinho

Não me escapam:

Billie Holiday (esta já está completa - tenho TUDO ;) )
John Coltrane
Miles Davis
Pat Metheny

Jack Kerouac disse...

Eu acho que o LT é um completista de completismo, ele colecciona tudo o que não se mexa.

Karocha disse...

LoooLLLL

Anónimo disse...

Então estou safo!

NS disse...

Por falar em bandas sonoras, estranho muito o facto de ainda não ter sido objecto de posts a do "I am Sam". Uma falha lamentável...:-)

JC disse...

GPS:
Que história é essa da discografia completa de Bach e Mozart?

Cruz disse...

JC

Não sei se reparou.

São exemplos de comentários "sacados" num forum brasileiro

Camilo disse...

O completismo tem muito que se lhe diga, porque nunca conseguimos tudo sobre o tema.
Há sempre "qualquer coisa" que escapou, ou não conseguimos adquirir.
Mas, a procura, é a verdadeira essência, a verdadeira razão de ser (da "luta")do completista.
Há quem lhe chame coleccionismo, mas, de facto, é diferente.