quinta-feira, 14 de maio de 2009

PIRITES ALENTEJANAS


10 comentários:

DANIEL BACELAR disse...

Confesso que ao ver esta imagem onde se podiam ver 6 (seis)BELOS CALHAUS,por momentos pensei que era mais uma imagem da nossa Assembleia da República

Jack Kerouac disse...

Eu pensei que era alguma 1ª edição dos Stones, que tinha estado em 1º lugar na Cash Box !

JAC disse...

Lindos! Nunca tinha visto uma pirite alentejana! Obrigado por mostrá-la! Serviço público! Obrigado!

JAC

daniel bacelar disse...

Caro JAC
Comigo já somos dois!!!!
Confesso que ainda não recuperei da emoção de ver tão de perto estas pirites alentejanas.
Então estas de S.Domingos são absolutamente de ARRAZAR!!!!!
Ainda não estou em mim!!!!!

Camilo disse...

Olá Danieeeeeel...
Sempre em forma, hein?!

Camilo disse...

Ó Daniel,observa bem porque
não estás enganado:
são os cérebros da maior parte dos parlamentares.
E, como podes verificar (obrigadinho ó Mister "IÉ-IÉ") uns têm o cérebro maior que outros.
Mas, o que importa é o "conteúdo".

Anónimo disse...

O maior é do Sócrates, como é óbvio!!!

filhote disse...

E quando é que o Ié-Ié resolve botar esses calhaus para rolar?

Luis Magalhães Pereira disse...

E tu quando é que deslizas até ao outro lado do atlântico, ó meu sacripanta?

Anónimo disse...

estou a ver que ainda não acabaram as obras ao pé de tua casa...