terça-feira, 26 de maio de 2009

DANIEL E RICKY, JUNTOS E COMESTÍVEIS


12 comentários:

Jack Kerouac disse...

E fora de brincadeiras, ainda tive que olhar uns minutos para ver qual era qual. Parabéns Daniel :)

Karocha disse...

Bonitão sim, senhor Daniel Bacelar :-)

gin-tonic disse...

Sorte a tua, Daniel. Calhou-te o Ricky Nelson. A mim tocou-me o José Cid que nem comestivel era.
Um grande abraço

Jack Kerouac disse...

Gin, ficaste mesmo traumatizado com o Cid, já é a 30ª vez que falas nisso....eheh.

Rato disse...

Eu estive lá e testemunhei a dor com que o Daniel se cortou a ele próprio! As lágrimas corriam mas o Artista deu mais uma vez prova de grande coragem. O pior foi quando o começaram a papar...

daniel bacelar disse...

Meus queridos Amigos e Amigas
Realmente fiquei sem palavras quando no sábado passado e no final de uma das nossas habituais "comezainas" apareceu na mesa este fabuloso bolo de aniversário (oferta do DONO deste Blog e dos presentes)tendo na cobertura esta fantástica montagem fotográfica (feita em doce)deste vosso amigo (quando tinha cerca de 18 anitos)o do grande RICKY.
O bolo era uma delicia com um recheio de comer e chorar por mais,e começãmos a ser comidos pelas partes baixas as quais foram muito apreciadas.
O resto do bolo trouxe-o para casa,
e no domingo "marchou o Ricky" (ou o que sobrava dele.
Ontem á noite,acabei por me "comer" a mim próprio (salvo seja!!)e só lhes posso dizer que não sou nada de deitar fora.....

daniel bacelar disse...

AH GANDA HUGO!!!! (gin-tonic)
Mas porque é que não confessas publicamente a tua "adoração "pelo Zé Cid???
A fotografia que foi publicada neste blog mostrando o teu ar "embevecido"enquanto ele te dedicava "A Cabana junto á Praia" é bem a prova disso!!!!

daniel bacelar disse...

Meus queridos Paulo e Karocha
Na realidade quanto a "belezas de ortaliça",bato RICKY aos pontos,no entanto estou muito mais feliz,pois pelo menos eu ainda estou vivo,agora o pobre do Ricky já foi desta para melhor(espero!!) há uma série de anos!!!!

Karocha disse...

Você deve ter sido fresquinho Daniel :-)))

filhote disse...

Parabéns, caríssimo amigo!

(venho atrasado... não sabia de nada...)

Isto é um bolo? A sério? Fabuloso!!!

DANIEL BACELAR disse...

Olá Pedro
Que pena não estares cá!!
Acredita que te tinhas divertido imenso!!!
O que a"malta"se diverte nestas reuniões de "atrasados mentais dos anos 60"(salvo seja!!)
ABENÇOADOS!!!!
Perdão,esqueçam isto,pois se o Papa lê isto,ainda nos quer canonizar e depois lá fica a irmã Lúcia e D.Nuno Alvares Pereira (o Santo??? Condestável) "pendurados no pau da Roupa"...

miaunandinha disse...

Olá amizades !!
Este LPA ,é super criativo ,em dois anos consecutivos conseguio surpreender-me a mim e ao Daniel no dia de aniversário (este ano com antecipação de tres dias )nem tôdos teem a sorte de pertencer ao grupo de reformados como nós !
Este ano um bolo MARAVILHOSO ,exterior e interiormente,confesso que me custou papar o Rick mas o DB soube que nem dôce de ovos !!!!