segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

FILARMÓNICA FRAUDE (02)


7 comentários:

Anónimo disse...

o LPA é contra os direitos de autor ?

Se fôr incómodo para alguém, eu posso ficar com os direitos de autor da "Enciclopédia da Música Ligeira" e "Beatles em Portugal" :)

ié-ié disse...

Por mim, companheiro... podes ficar! E fica escrito!

LT

Rato disse...

Ou seja, ZP, saíu-te o euro milhões, ahahah...

Anónimo disse...

Não estava à espera do euro-milhões

Apenas quis ser "engraçado" :)

Anónimo disse...

Era bom que o José Manuel Fortes pegasse em discos da FF como fez com o disco da Banda do Casaco. Mas neste caso ele é (quase um) membro do grupo.

Nuno Faria+producao executiva, lembrei-me do disco "Novo Homem Na Cidade". Espero que nãos sejam outros a pegar nesse disco. em Portugal não costuma funcionar bem.

Outra hipótese será a recuperação da banda agora como Nova Filarmónica

http://bissaide.blogspot.com/2007/06/filarmnica-fraude-ao-vivo.html

Será que há novas composições de António de Sousa/António Avelar de Pinho. Ainda há dias apareceu um link para a autora da primeira capa.

Irão continuar onde terminaram?

Filarmónica Futuro
Futuro Philarmónico
Fraude Filarmónica
FF (não pode ser que já lançou dois discos)

Anónimo disse...

Mr. ié-ié said:

E como tenho aí uma coisa em mente, acaso me pode dar o contacto da [autora da capa]

E o melhor está para vir e mais não posso dizer!

filhote disse...

Gostei do comentário do António (reconheço a rubrica dele a léguas de distância). Principalmente da frase, "o Faria pagou"... eheheheheh...