quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

DISCURSOS


EN-LP-02-02 - 1971

9 comentários:

josé disse...

Também não é preciso tanto! A gente já sabe o discurso do ditador, de gingeira.

As músicas é que sim.

Mas lá que é um bom documento, lá isso é. Digno de museu.

ahahahah!

Fantomas disse...

Também tenho!!! Só me falta o do Marcelo Caetano.

ié-ié disse...

Também tenho o do Marcelo. É o nº1. Acho que não fizeram mais...

LT

Nowhereman disse...

É uma pena este blog estar a descambar. Já agora, não se arranja nada da Mocidade Portuguesa? Ou do Movimento Nacional Feminino? É que assim põem os saudosismos todos em dia!

Fantomas disse...

Por acaso falta-me esse disco. Mas tenho o hino da Mocidade Portuguesa gravado no meu telemovel! Utilizo para chatear os meus amigos do PC e do Bloco...
Assim que tou com eles, é só ligar o tele e vê-los a subirem paredes!!!!
Mas também tenho muita, mas muita coisa, do pós 25 de abril. Este disco tenho em triplicado.

Nowhereman disse...

Afinal dei uma pequena volta pelos comentários deste blog e fico mais descansado: é que os comentadores são em número muito reduzido pois são sempre os mesmos: é o que se pode chamar de "conversas em família"

Fantomas disse...

Este não!!! o "Desta vez é de vez"

Edward Soja disse...

Sim, uma pequena grande família.
Estamos sempre cá, eheh

josé disse...

Com muito gosto! Poderia acrescentar...a quem nos chama nomes.