terça-feira, 21 de julho de 2009

FITAS DE GRAVADOR


Em mini-tertúlia antes da desgraça desta noite do Benfica - a primeira de muitas... (já há lenços brancos?!?) - Gin-Tonic incentivou-me a mostrar estes alinhamentos das bobinas de antanho.

O que me fascina são os comentários a vermelho...

23 comentários:

ié-ié disse...

Luís Mira:

Não tenho espumante à mão, mas moscatel de Setúbal já foi!

Yes!!!!

LT

Camilo disse...

... O problema é que o gravador da "minha" Acção Psicológica não tinha marcação da posição das canções, tinha que andar constantemente a passar a bobine.
Por falar nisso: duraram mais que as -depois-chegadas- cassetes.
...
...
Pelo andar da "carruagem"... vai ser festejar espumante, até vir a mulher da fava-rica: Favaios ou Moscatel (para o caso não importa).
:)))))))(hihihihi)... ...

NS disse...

amigos benfiquistas, calma, tudo está a ser tratado...

http://www.youtube.com/watch?v=e0LZ_Xeg6dc

Karocha disse...

Já começou, tanto dinheiro que o Sr. Vieira gastou!!!!

Camilo disse...

Tratado?
-Com o Hélio Santos? Paraty? Bruno Paixão?... bolas...
Um 3º lugar exige tanto?!!!

Karocha disse...

LOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

filhote disse...

Desgraça?

Falando sério, considero que o Benfica realizou uma belíssima exibição, muito acima do futebol "burocrático" exibido na pretérita temporada. E foi a sua melhor prestação, de longe, nesta pré-época - apesar do resultado, coisa insignificante nestes amigáveis.

Desta feita, o "time" promete mesmo. Por isso, caros rivais, não se iludam com o "score" de ontem.

Afinal, defrontámos o Atlético de Madrid, equipa recheada de grandes jogadores que jogam juntos há 3 anos.E ainda nos faltou um punhado de indiscutíveis titulares.

Individualmente, apesar da magia superior de Saviola, fiquei mais uma vez impressionado com a entrada fulgurante do Fábio Coentrão. Será para continuar?

Depois de assistir, via net, à gloriosa festa na Luz - quase 60.000 -, espreitei a contenda do Sporting com o Guimarães... ai, senhores... é melhor não provarem esse champanhe tão cedo...

filhote disse...

Quanto ao alinhamento da bobina, de assinalar a presença, apreciada, dos Rolling Stones e dos Yardbirds.

Luis Mira disse...

É por estas e por outras que eu adoro a pré-época...!

As equipas perdem mas os adeptos ficam satisfeitíssimos....! As novas contratações deixam, sempre, excelentes indicações, pese embora a (compreensível...) falta de entrosamento...! O treinador, esse exulta, afirmando que a equipa fez uns excelentes 15 minutos, à sua verdadeira imagem, e se mais não mais foi devido à (compreensível...) falta de ritmo competitivo neste início de época...!

Será que o País não poderá aprender com estes adeptos e, por um pouquinho que seja, adoptar como seu esse excelente espírito de "desta vez é que é...!", em vez de se arrastar na amargura, eternamente...?

(digam-me lá se eu não tenho razão e se, assim, a primeira escorregadela de tão auspiciosamente brilhante "team" não se tornará muito mais saborosa...!!)

JT disse...

O SLB ainda pode ser campeão, mas o FCP está muito forte.

Quanto ao SCP:

Comparem os orçamentos do Sporting com os da concorrência e depois falem ...

gps disse...

Algumas questões:

a "classificação" é quanto à qualidade das canções ou da gravação

qual o motivo do sublinhado em apenas 3 gravações

o Gurvitz - que obteve a classificação de bestial - é o mesmo que foi one-hit-wonder com "Classic" no início da década de 80 ?

gps disse...

Afinal são irmãos.

Do wikipedia

1) Adrian Gurvitz is mostly known for the 1982 worldwide hit ballad "Classic". This is in total contrast to his first chart success in 1968, as the lead guitarist/singer with the band, The Gun. The Gun's only UK Singles Chart success was "Race With The Devil".

2) Gurvitz was also the lead guitarist in the band Three Man Army, (together with his brother Paul Gurvitz).

3) After Three Man Army split, the Gurvitz brothers teamed up with Ginger Baker to form The Baker Gurvitz Army.

4) Adrian played with Buddy Miles and Paul played with Parrish & Gurvitz, then reunited as Three Man Army

JC disse...

LT: Isto de um gajo estar sossegadamente na bancada da Catedral a receber por sms provocações reaccionárias de tripeiros disfarçados de gatos-pingados tem que acabar!

Karocha disse...

O Luis Mira tem toda a razão e eu sou SLB, mas daqui a poucos meses, vai começar a trampa da conversa do costume, alias existe no Youtube uma montagem, com o que o Sr. Vieira diz todos os anos!!!!!

Jack Kerouac disse...

JC, isso só prova que o Sr. Iéié esteve bem atento ao jogo, porque eu recebi também 3 sms do mesmo. Se ele mandou a mesma dose para cada um dos 57.000 que lá estavam, então foi uma bela despesa. E eu bem o vi agarrado a uma bela bifana ali no meio dos Benfiquistas, e notava-se que no fundo era ali que se sentia bem...até porque os que ali estavam, são dos verdadeiros.

Karocha disse...

Looooollllllllllllll

Muleta disse...

tb encontrei o meu dossier com os alinhamentos das fitas!!!!

ié-ié disse...

Só queria saber se já havia lenços brancos a esvoaçar ou a beijar o canto do olho...

LT

Camilo disse...

Mister "Ié-IÉ"...
Refere-se a lenços brancos ou a... LENÇÓIS?!!!

JC disse...

JK: Encontrei-o com o Gin-Tonic nas bifanas, no Alto dos Moínhos, antes do jogo. Logo aí começaram as provocações... Bom, quem estiver interessado na minha análise sobre o SLB versão 09/10 faça favor de passar lá no "blog". E ler até ao fim que o texto é longo.
Abraço

Jack Kerouac disse...

JC: Eu também o encontrei, mas eu estou vacinado contra provocações, são muitos anos de treino e em várias áreas ... eheh.

Abraço

Camilo disse...

O Atlético de Madrid... o poderoso Atlético de Madrid... (!!!) parece que só tinha -à altura do jogo- umas horitas de preparação física.
Parece...
Quanto ao antagonista (o antagonista é o Benfica) desde as "Suíças" que já vinha com uma kilometragem nas pernas, mais um VOLUME e uma intensidade de CARGA de trabalho,razoáveis, provavelmente com FARTELEK e SPRINTES à mistura.
Ora acontece que o Atlético de Madrid (o tal poderoso time espanhol)numa só penada, ganhou o joguito de preparação-a-feijões.
Mesmo nas barbas dos tais 70 mil, fora os que entraram descalços e de borla.
Mas, apesar do desaire (por desaire quero dizer derrota)...segundo rezam as crónicas dos escrevinhadores do reino encarniçado... o antagonista (por antagonista refiro-me ao SLB) fez uma grande jogatana, fazendo substituir perto de 20 jogadores contra os 11 e mais dois ou três dos espanhóis)...
A exibição (final)do antagonista (é o SLB), foi tão espectacular e sublime, que já está preparada uma campanha de assinaturas para que a mesma venha a figurar nos maiores escaparates (e nos anais...) da história futebolística-portuguesa- contemporânea.
(Por história futebolística, não confundir com o vulgar jogo de Matraquilhos).
Por sua vez, o ministro da doenças (e da saúde) -o Dr. George- disse hoje, no Telejornal dos Otários, que para combater a gripe suína, nada melhor do que rever o vídeo do jogo.
EU PREFIRO APANHAR A PESTE!!!

Anónimo disse...

Eu prefiro que o Camilo veja os jogos dos lagartos. É pior que apanhar a peste.