O CARNICEIRO Nº 2, morto -e bem morto- na Bolívia. "Todo por la reforma agrária", um tema de Carlos Puebla, um fantoche do regime. A mentira da reforma agrária:jovens, velhos e velhas,homens e mulheres, obrigados a fazer trabalhos para o estado de Fidel, com violações à mitura, fome e sede, doença e morte. A "safra-do-açúcar", iem, idem. Quem não fosse, não tinha abastecimento. Quem fosse, não tinha condições. Quantos morreram? Quantos ficaram infectados? Ninguém fala disso. A europa, foi contaminada pelo "Marxismo-Leninismo". Os jovens têm andado enganados com o mito "Che": um bandido da pior espécie. Felizmente, os europeus acordaram do pesadelo. (excepto uns quantos pretensos idiotas que ainda ostentam ste símbolo da morte), Acabou a mama!!! A História, em breve, será contada NA ÍNTEGRA. (Esperem só pela morte do facínora cubano).
1 comentário:
O CARNICEIRO Nº 2, morto -e bem morto- na Bolívia.
"Todo por la reforma agrária", um tema de Carlos Puebla, um fantoche do regime.
A mentira da reforma agrária:jovens, velhos e velhas,homens e mulheres, obrigados a fazer trabalhos para o estado de Fidel, com violações à mitura, fome e sede, doença e morte.
A "safra-do-açúcar", iem, idem.
Quem não fosse, não tinha abastecimento.
Quem fosse, não tinha condições.
Quantos morreram?
Quantos ficaram infectados?
Ninguém fala disso.
A europa, foi contaminada pelo "Marxismo-Leninismo".
Os jovens têm andado enganados com o mito "Che": um bandido da pior espécie.
Felizmente, os europeus acordaram do pesadelo. (excepto uns quantos pretensos idiotas que ainda ostentam ste símbolo da morte),
Acabou a mama!!!
A História, em breve, será contada NA ÍNTEGRA.
(Esperem só pela morte do facínora cubano).
Enviar um comentário