terça-feira, 9 de setembro de 2008

NANDINHA

António Mourão e quem mais?

9 comentários:

daniel bacelar disse...

Pois é a Nandinha o Antonio Mourão e mais duas colegas no Valetim de Carvalho na Rua Nova do Almada.
O meu "CERCO" só começou quando abriu a loja da av.de ROMA E ELA FOI PARA LÁ TRABALHAR!!!!....
AZARES!!!AH!ah!ah!

MIAUNANDINHA disse...

Ora muito bom dia !
vou ilucidar-vos !A primeira é a Cesaltina,depois a Maria Ivone (esta infelizmente já não faz parte de nenhuma lista )depois então lá estou eu,firme e "Hirta",como na altura tinha um namorado ciúmento ,tinha de estar na ponta !!VERDADE !!um abraço para quem comigo partilhou 21 anos da Valentim de Carvalho.

MIAUNANDINHA disse...

Ora muito bom dia !
vou ilucidar-vos !A primeira é a Cesaltina,depois a Maria Ivone (esta infelizmente já não faz parte de nenhuma lista )depois então lá estou eu,firme e "Hirta",como na altura tinha um namorado ciúmento ,tinha de estar na ponta !!VERDADE !!um abraço para quem comigo partilhou 21 anos da Valentim de Carvalho.

josé disse...

A Severa foi-se embora.
Grande canção da música popular portuguesa, na voz de António Mourão. Assim:

A Severa foi-se embora
O tempo p'ra mim parou
Passado foi com ela
Para mim não mais voltou

As horas p'ra mim são dias
As horas p'ra mim são dias
Os dias p'ra mim são anos
Recordação é saudade
Recordação é saudade
Saudades são desenganos

Refrão
Ò tempo volta para trás
Dá-me tudo o que eu perdi
Tem pena e dá-me a vida
A vida que eu já vivi
Ò tempo volta p'ra trás
Mata as minhas esperanças vâs
Vê que até o próprio sol
Volta todas as manhãs

Porque será que o passado
E o amor são tão iguais
Porque será que o amor
Quando vai não volta mais
Mas para mim a Severa
Mas para mim a Severa
É o eco dos meus passos
Eu tenho a saudade à espera
Eu tenho a saudade à espera
Que ela volte p'rós meus braços

daniel bacelar disse...

a propósito:

QUE É FEITO DO ANTONIO MOURÃO??????

josé disse...

O Ó tempo volta p´ra trás é um dos clássicos da mpp.

É assim como a Asa Branca dos brasileiros.


Ajuda a estabelecer a nossa identidade cultural.

daniel bacelar disse...

Tá bem José!!!!
MAS CONTINUO A PERGUNTAR:


QUE É FEITO DO ANTONIO MOURÃO????

Fernando Batista disse...

Á pergunta onde pára o António Mourão ? penso que se encontra hospedado na Casa do Artista

daniel bacelar disse...

amigo Fernando Batista
Também me constou que o Antonio Mourão se encontra na Casa do Artista ,só triste e desiludido!!!!
"Ó TEMPO VOLTA PARA TRÁS" foi um marco na música portuguesa apesar da opinião de uma série de patetas (para não lhes chamar outro nome)da nossa terra que pelos vistos não são tão poucos como isso para nossa desgraça.
Não sou religioso,mas o ditado está bem aplicado
DÁ DEUS NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES!!