domingo, 7 de setembro de 2008

06SET: JOSÉ ALMADA


6 comentários:

jose almada disse...

Que bom que foi rever os amigos, gostei muito apesar dos 400 mais 400 kms que nos separam de Lisboa. A Margarida é que conduz, viémos ás três da matina e foi como que a continuação do espectáculo eu permaneci lá em espirito a viagem foi uma aventura parámos bué de vezes, foi leitão red-bulls cafés dormitávamos cantávamos enfim há muito que não acordava tanto. Ás vezes é bom viver intensamente.Deixa saudades.
Obrigado tambem ao autor. Continuem.

jose almada disse...

E para não ficar com complexos de gulosice deixem-me dizer ao Luís que o bolo foi o maior dos 56 anteriores, (record batido) e sem ovos.
Obrigado!

jose almada disse...

O João Callixto, vai me arranjar ou organizar um grande espectáculo em Lisboa, estou contente eu sempre acreditei naquele rapaz. Sobre o livro dele é para o principio do ano que vem.Eu vou!
O disco não está fácil mas como ele diz vai conseguir...

jose almada disse...

Onde pára o Josiel?

Tenho o filme do 6 de Setembro para lhe dar, e não sei como.

jose almada disse...

Sei só que estava no Brasil.

jose almada disse...

2 Espectáculos em Outubro no "DE Borla" em OVAR.