segunda-feira, 1 de setembro de 2008

EDMUNDO FALÉ


DA NOVA - 2009 - 1980

Um Ano Ou Um Dia (S. Healy/Edmundo Falé) - Noites De Verão (Fernando Guerra/João Henrique)

"Noites De Verão" tem co-autoria de Fernando Guerra.

4 comentários:

Vicky Paes Martins disse...

Talvez a melhor voz a emergir dos anos sessenta, e q nunca se impôs aqui no burgo, por culpa própria...diga-se em abono da verdade.Continua a cantar nos Algarves.O tema "Noites de verão" teve honras de um plágio levado a cabo pelo Julio Iglésias e a Diana Ross."All Of You",o refrão é todo copiado.É só ouvirem e compararem no you tube Mas o Falé e o Fernando, ñ se quiseram chatear, e deixaram correr o marfim.Agora mesmo telefonei-lhe a perguntar os motivos porq ñ os meteram em tribunal, ao q ele me disse, q a falta de caroço, pilim, money,ñ lhes primitiu avançar para os tribunais...Cést la vie...á lá portugaise....

daniel bacelar disse...

Meus amigos
Depois de lerem o que se segue aposto que vão dizer:
Mas que grande piroseira!!!!!
Eu e o Edmundo sempre fômos velhos amigos,e para mim sempre foi a nossa melhor voz (os outros que me desculpem!!!)e há muitos anos um belo dia ouvi na rádio o seu mais recente single "Noites de Verão".ADOREI!!!
Fui logo a correr ao Valentim de Carvalho na Av.Roma e fui atendido por uma simpática senhora que me disse que ainda não tinham recebido mas.......Se o sr.Daniel Bacelar quizer,podemos-lhe guardar um quando chegar.
Achei um piadão,e disse cá para os meus botões:
Olha que giro,já passaram tantos anos e esta reconheceu-me!!!!
A partir daí,passei a frequentar a dita loja,formou-se um grupo de amigos,e o que é certo,é que acabei por casar com a dita senhora,e já lá vão 27 anos.
Quase todas as semanas falo com o Edmundo via Internet,e quando lhe contei esta história até lhe cairam "os tim-tims"no chão,pois nunca lhe passou pela cabeça ter servido de Sto.Antoninho Casamenteiro com o seu single "Noites de Verão".
Portanto Edmundo amigo és o culpado destes 27 anos de felicidade e compreensão mútua.
Aproveito para te agradecer publicamente e o meu eterno reconhecimento.
Se comprei depois o single????
Claro a Dna.Fernanda cumpriu e guardou-mo quando saíu,mantenho-o ciosamente na minha colecção e garanto-vos que é uma canção linda,e claro,muito bem cantada.
Isto é piroso como o caraças?????
Talvêz,mas dou-lhes a minha palavra de honra que é a historia da minha vida.
Obrigado meu querido Edmundo,fiquei-te eternamente grato por teres indirectamente proporcionado este encontro.

Unknown disse...

Assisti a um concerto do Edmundo Falé em Vila Nova de Mil Fontes perto dos anos 90's. Há uma música que eu gostava de voltar a ouvir... chama-se "Palavras" que também era cantada em inglês! Será que podem colocar aqui nesta página?

Obrigado

ié-ié disse...

O MP3 já seguiu, caro new life inn.

LT