quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

UMA BELA FOTOGRAFIA


5 comentários:

filhote disse...

O meu querido Keef fica sempre bem na fotografia...

Human Riff 4ever!!!!

Rato disse...

Não sei se só eu me chateio com isso, mas a verdade é que é rara a fotografia publicada na grande maioria das revistas de música (pelo menos as que eu compro) que não venha com lettering em cima. Eu que sou um picuinhas e quero ter a imagem tout court, sem mais nada, vejo-me por vezes em papos de aranha para conseguir "limpar" determinadas imagens (via Photoshop) que quero coleccionar.
Vai-se a ver e é uma maneira de tentarem proteger os tão propalados "direitos de autor"

NS disse...

Qual foi a fonte da fotografia? É do livro que supostamente acompanha a Uncut deste mês, mas que afinal é só para os leitores UK? Benefício de assinante?

ié-ié disse...

A Uncut, que comprei cá em Lisboa, na Tema, inclui este opúsculozito com fotografias bem como outro com "the best of 2007".

LT

NS disse...

...então fui enganado! A que comprei apenas trazia "the best of 2007" :-(