domingo, 6 de fevereiro de 2011

RESTAURANTE COELHO DA ROCHA

Rua Coelho da Rocha, 104-A, Campo de Ourique, Lisboa.

Confesso que foi uma desilusão! A refeição até estava bem confeccionada, mas....

As mesas são minúsculas, mal cabem os copos, os pratos, o cesto do pão, a manteiga... e o preço (alto) deixa muito a desejar na sua relação com a qualidade e a quantidade.

O que mais me afrontou foi ter sido servido com a refeição no prato e não na travessa como deveria ser... Parecia que estava no toxinas de Medicina nos anos 60...

Obviamente que não fiquei satisfeito, mas como resposta recebi... "já não há mais!".

Bolas! 13 € por um pratito de carne de porco à alentejana... é um exagero!

O restaurante fechou em finais de 2013.

5 comentários:

JC disse...

Fui lá uma vez e não voltei...

Abel Rosa disse...

Não fico surpreendido, moro mesmo ao lado e não ponho lá os butes vai para 7 anos...

Karocha disse...

Fui lá uma vez e chegou, roubalheira!

Anónimo disse...

Fui lá uma vez, há mais de 10 anos quando ainda morava no bairro, e serviu-me de emenda.
Não entendo como ainda sobrevive quando há por aquelas bandas restaurantes bastante bons.

eduardo disse...

Faço minhas as palavras dos anteriores. Não percebo a razão pela qual tanta fama teve este restaurante. Sempre que lá fui arrependi-me. E então nesse simpático Bairro onde há tanto por onde escolher !
ep