O preço da revista "Blitz" aumentou 16 por cento, passando de 2,5 para 2,9 euros.
O aumento do IVA foi de 9,5 por cento.
Na sua edição de Fevereiro, a "Blitz" cita os dados da APCT, para se proclamar como"a publicação de cultura e espetáculos mais vendida em Portugal".
A revista diz ter tido entre Janeiro e Outubro de 2010 uma média de 16.189 exemplares vendidos por edição (circulação paga) contra 9.029 da "Première" e das "Time Out", Lisboa e Porto, que, diz, rondam os 8 mil exemplares.
O aumento do IVA foi de 9,5 por cento.
Na sua edição de Fevereiro, a "Blitz" cita os dados da APCT, para se proclamar como"a publicação de cultura e espetáculos mais vendida em Portugal".
A revista diz ter tido entre Janeiro e Outubro de 2010 uma média de 16.189 exemplares vendidos por edição (circulação paga) contra 9.029 da "Première" e das "Time Out", Lisboa e Porto, que, diz, rondam os 8 mil exemplares.
9 comentários:
Tudo o [Que] Queria
Gostava de saber as vendas da revista de acordo com as capas. É a segunda com os Queen. Está longe da fase Sónia Pereira/Limp Biskit mas vão muito aos mesmos nomes. Até admira não terem pegado nos Pearl Jam.
LT
É para o defi8cit e para o FMI não vir!
Como são modestos os números em Portugal...
Não gozes!!! Também tem as suas vantagens!
LT
Não gozo, Ié-Ié, apenas constato!
"Constatar" é um galicismo, pá!
Ah sim, Ié-Ié?
Então deixa ver...
... apenas observo!
Pode ser assim?
pode ser, o mais usual é "verificar"... eh eh eh!
LT
O Blitz de Abril (Clash na capa) debruçou-se sobre os 50 anos de carreira de Paulo de Carvalho e inlclui entrevista com J.Mario Branco e tem artigos sobre musica de protesto
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