segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

STAX


RHINO - 8122-70856-2 - 2006

Hold On, I'm Comin' (Sam & Dave) - B-A-B-Y (Carla Thomas) - I Can't Turn You Loose (Otis Redding) - Philly Dog (Mar-Keys) - Walking The Dog (Rufus Thomas) - Green Onions (Booker T & the MGs) - (I Can't Get No) Satisfaction (Otis Redding) - Knock On Wood (Eddie Floyd) - Soul Man (Sam & Dave) - Soul Finger (Bar-Kays) - Tramp (Otis Redding & Carla Thomas) - Boot-Leg (Booker T & the MGs) - My Lover's Prayer (Otis Redding) - When Something Is Wrong With My baby (Sam & Dave) - Comfort Me (Carla Thomas) - I Want Someone (Mad Lads) - Try A Little Tenderness (Otis Redding) - I Got To Love Somebody's Baby (Johnnie Taylor) - Everybody Loves A Winner (William Bell) - Candy (Astors) - Hip Hug-Her (Booker T & the MGs) - Soul Power (Derek Martin) - Don't Have To Shop Around (Mad Lads) - Your Good Thing (Mable John) - A Tribute To A King (William Bell)

Uma bela colectânea e a preço muito, muito razoável.

1 comentário:

filhote disse...

E com a chancela da Rhino, de insuspeita qualidade!