sexta-feira, 26 de junho de 2009

COM DEDO DE PAULO JUNQUEIRO


EMI - 50999 696436 2 0 - 2009

A Arte do Barulho (com Seu Jorge e Aori) - Desabafo - Fala Sério! (com Mariana Aydar) - Pode Acreditar (Meu Laiá Laiá) (com Seu Jorge) - Oquêcêqué? - Atividade na Laje (com Stephan Peixoto) - Ela Disse (com Thalma de Freitas) - Kush (com Medaphor) - Meu Tambor (com Zuzuka Poderosa) - Afropunk no Valle do Rap (com Marcos Valle) - Minha Missão (com Roberta Sá) - Vem Comigo Que Eu Te Levo Pro Céu (com Cabeza de Panda)

Trata-se de um hip-hop brasileiro de esquerda, com produção de Mário Caldato Jr.

Paulo Junqueiro, big boss na EMI brasileira, dá uma forcinha em Marcelo D2.

2 comentários:

J G disse...

Belo disco.
Um dos que mais tenho ouvido este ano.

gps disse...

O Marcelo D2 (ex-Planet Hemp) é um grande rapper

(Já o Gabriel, o Pensador tem vindo a decaír de disco para disco)

Também já ouvi bons temas do Marcelinho da Lua