quarta-feira, 15 de abril de 2009

TICKETLINE


O sempre atento NS deu-me conta desta revista grátis que está em distribuição na Worten, pelo menos.

É uma excelente ideia, vulgar lá fora. Quem não se lembra das revistas da Tower Records, da Virgin, da HMV, por aí fora.

E até a Valentim portuguesa...

Parabéns e longa vida!

13 comentários:

daniel bacelar disse...

MAS O QUE É ISTO????
AGORA TAMBÉM SE FALA DE MÚSICA NESTE BLOG????
ORA FRANCAMENTE,DEPOIS DE METER RENDIDO TOTALMENTE (diga-se de passagem como todos os intervenientes que demonstraram o seu entusiasmo em comentários????)E ME ESTAR A PREPARAR PARA FAZER O MEU TESTAMENTO POLITICO!!!!

ARISTIDES DUARTE disse...

A propósito de música e política e uma vez que a capa desta revista tem os Xutos & Pontapés, anda no ar uma polémica por causa do último álbum da banda e do tema "Sem Eira Nem Beira".
Os pró-governamentais alegam que o guitarrista Zé Pedro é pró-Governo e apoia todas as políticas de Sócrates.
Será verdade?

daniel bacelar disse...

Olá Aristides
Aquele abraço!!!!
Quanto ao tema "Sem Eira nem Beira"julgo que não passa de um "fait-divers" ou talvêz aproveitamento publicitário,pois estou absolutamente convencido que os XUTOS se estão totalmente cag.. perdão burrifando para o sr.primeiro ministro e sua pandilha.
Ao contrário do triste exemplo "desta gente",os XUTOS são uma demonstração que a amizade,companheirismo e respeito uns pelos outras ainda não são palavras vâs nesta nossa triste sociedade.
Só por isso,sou fan desta rapaziada que soube dar uma lição a todos esse srs doutores.
Sim porque Portugal é um país de doutores.
Moral da historia!!!
PERFEITAMENTE RIDICULO!!!

Karocha disse...

AHAH Daniel, o LT anda vidrado com o 25 do A.!!!!
São eles e eu, mas não devíamos estar.


PS. O JC deve ter rogado uma praga ao FCP;-)

ARISTIDES DUARTE disse...

Caro Daniel Bacelar:
Aquele abraço, também!
Que esta polémica serve como publicidade aos Xutos, não tenho dúvidas.
Mas o tema "sem Eira Nem Beira" não fala de doutores, mas sim de um "engenheiro".
Não é bem verdade que os Xutos se estão borrifando para o primeiro-ministro, porque li hoje que o Zé Pedro esteve num almoço com outros músicos, convidado pelo chefe do Governo. Nunca ouvi, por outro lado nada do sr. primeiro-ministro que se referisse a música. Apenas uma vez li que o homem não gostava de fado, o que levantou pouca polémica. Não li o livro "O Menino D'Oiro do PS" e não sei se aí se fala de algum dos gostos musicais do homem. Se os Xutos se estivessem mesmo a borrifar, o Zé Pedro nem lá tinha aparecido.
Por vezes fica bem aparecer ao lado do primeiro-ministro e por isso, lanço a questão, outra vez?
O Zé Pedro, o homem que começou com os The Clash e o punk já se "institucionalizou"?
E até devo referir que este é o disco dos Xutos que considero o melhor de há muitos anos para cá.

daniel bacelar disse...

Olá Aristides
Confesso que essa revelação sobre o Zé Pedro ter estado nos "comes e bebes"com o primeiro ministro,deixou-me gélido.
Como diria o outro:
Não havia nexexidade!!!
Na minha opinião,qualquer artista por respeito pelo seu público,(apesar de particularmente como qualquer cidadão ter as suas opções politicas)não se deve prestar a estas cenas.
Se por acidente se encontrar com o homem e este vier de mão estendida cumprimentá-lo.claro que é uma questão de educação retribuir o cumprimento,agora ir por sua livre vontade confraternizar (qualquer que seja o seu partido),habilita-se ás criticas.
Quando me referi aos doutores,obviamente não tenho nada contra,pois tanto o meu avô como o meu pai e os meus dois irmãos eram e são médicos(eu fui a ovelha ranhosa,pois fui para os aviões)sómente como somos um país de pirosos,não sei se já reparaste que somos os únicos que colocamos sempre o DR.antes do nome dos nossos politicos.
Nunca vi Dr.Obama,Sarkozy ou mesmo aqui ao lado o Dr.Zapatero.
Mas enfim ainda nos falta muito para ter uma mentalidade europeia apesar do exmo.sr.Dr.Vital Moreira andar a apregoar aos quatro ventos que o somos pelo menos nos cartazes de propaganda para as Europeias.
Voltando aos Xutos,realmente tenho pena,pois durante todos estes anos admirei a sua ibdependêcia e realmente uma bonita lição de amizade e respeito mútuo ,já que musicalmente apesar de terem evoluido bastante os meus idolos continuam a ser os SHADOWS,VENTURES,ERIC CLAPTON e todos aqueles fabulosos músicos dos anos 60 e 70 (que ensinaram tôda uma geração a tocar)não esquecendo claro...o nosso RUI VELOSO.
Claro,se calhar sou um grande CARETA mas enfim...são gostos!!!
AQUELE ABRAÇO!!!!

daniel bacelar disse...

OLÁ KAROCHA!!!!
No dia 25 de Abril de 1974 não acredito que pelo menos as pessoas de bom senso não tenham sentido uma enorme alegria e esperança.
O pior veio depois!!!!
Por culpa nossa única e exclusivamente pois o Benfica o Sporting e o Ronaldo são mais importantes do que uma melhor vida para todos e portanto um maior control nesta tropa que nos desgoverna,criámos um estado de bandalheira onde se sentem á vontade para encherem os bolsos á nossa custa.
ACHAM QUE ESTOU MALUCO????
Por exemplo fazem ideia de quanto ganha por mês o sr.Constâncio apesar de toda a barraca que deu últimamente??(claro que devia ter ido para o olho da rua por indecente e má figura!!).Agora imaginem os outros!!!!
Quanto ao nosso Luis se ter passado com o 25 e andar a publicar estas coisas todas no blog,apesar de já ter percebido que o pessoal o que quer é musica,e se está borrifando para o "acontecimento" (vejam o número de comentários!!)é um provocador,e com certeza depois de vêr tantas mentes ilustres nas diversas capas publicadas se inquiriu tal como todos nós o que é que todas estas luminárias andaram a fazer estes 35 anos para chegarmos a esta Miséria!!
MISTÉRIO!!!E UMA ENORME FALTA DE VERGONHA NA CARA COM O BENEPLÁCIDO DE TODOS NÓS!!!!

Karocha disse...

Eu sei e tenho tudo muito bem guardado para o dia x!
E o Silva Lopes por ter estado meia dúzia de meses no Montepio,420 mil euros, aliás o Constâncio ganha mais que o Ben Bernanc, os Salários milionários dos gestores, desde a Galp ao BCP,BPP,CGD, Políticos assessores é a vergonha total, e nunca me sentaria à mesa para almoçar com o Sócrates!
Andaram a roubar Daniel!!!

Anónimo disse...

Porque non te callas, Daniel?

Anónimo disse...

Karocha, e de seguida vem o 1º. de Maio, será que o LT também tem livros do dia do trabalhador???

Karocha disse...

Nem aposto, tem de certeza :-)

Karocha disse...

Caro Anónimo
Eu quero é ouvir o discurso do PR no dia 25 do A, na nova assembleia, que custou a si e a mim e a outros, 4.8 milhões de €s

Anónimo disse...

Karocha, para gente que nada produz, de facto é um luxo.