domingo, 26 de abril de 2009

QUEM PRECISOU DE QUEM?


CAPITOL - 1C 008-86647 - edição portuguesa (1983)

She Means Nothing To Me (John David) - A Woman And A Man (T. Slater/Phil Everly)

19 comentários:

Camilo disse...

Ao Mister "IÉ-IÉ".
Quero reconhecer, pessoalmente, o seu trabalho pela publicação dos livros, jornais e fotos.
(Só é pena o Blogue não permitir manter o maior numero de fotos á "página" frontal durante mais tempo).
Uma vez mais se com...provou o velho ditado:
"recordar é viver".
E assim foi, de facto.
Não fiquei aborrecido (nem minimamente) com os comentários feitos sobre a minha pessoa.
Nós, os HOMENS DE DIREITA (que não fazemos pactos nem ao centro; nem à esquerda; nem ao... "meio" e... não mudamos de "partido" por um prato de lentilhas) SOMOS ASSIM!!!
Sabemos perdoar...
Se assim não fosse, Mário Soares, Álvaro Cunhal, (Rosa Coutinho) e outros criminisos nacionais, não teriam saído das prisões onde seria justo ainda hoje lá estarem.

Anónimo disse...

E você, segundo Otelo, teria sido fuzilado no Campo Pequeno!!!

daniel bacelar disse...

Meus queridos amigos
Mas então o que é isto????
Quando pensava ir ler dois comentários sobre o nosso CLIFF o PHIL EVERLY e este estupendo single,dou com dois "galos" a descompôrem-se um ao outro.
Realmente é triste as pessoas estarem em guerra quando na realidade os causadores da nossa desgraça tanto antes como depois,estão a rir-se com os bolsos cheios á nossa custa.
Em qualquer altura,o pior da nossa sociedade é que vai parar á politica e nós devido á nossa mentalidade "do deixa correr"não passamos de simples joguetes nas suas mãos.
Mentalizem-se que quem quer que suba ao poder,nós estamos irremediávelmente lixados para não dizer fu.....e os últimos 35 anos mais os anteriores quarenta e tal estão cá para o provar.
Presentemente temos os Isaltinos,os Vales e Azevedos,os Pintos da Costa e daqui a uns tempos teremos outros para variar.
Tivemos,temos e teremos aquilo que merecemos,portanto pelo menos lavemos o espirito,e vamos áquilo que aqui nos trás ou seja A NOSSA MÚSICA!!!não a deles.
Em todas as épocas houve pessoas como o CAMILO que tenho o prazer de conhecer pessoalmente e que possivelmente tem as suas razões pois como retornado e victima de uma descolonização hipócrita e feita sobre o joelho (deviam ter visto como eu vi no Aeroporto de Lisboa OS milhares de desgraçados que fôram obrigados a deixar para trás toda uma vida de trabalho e sacrificios e tiveram de começar do zero)
Compreendo perfeitamente que haja recentimentos e que tenham cerrado os dentes quando o dr,Soares com aquele ar de vitima das circunstâcias disse:
Pois é,a descolonização não foi exemplar,mas foi o melhor que se pôde arranjar!!!!
Os nossos irmãos brasileiros têm uma frase cheia de humor que define totalmente esta "eufrásia":
PIMENTA NO CÚ DO PARCEIRO É REFRESCO!!
Mas o CAMILO,pelo menos diz o que pensa e assina por baixo!!
MAS.....
o NOSSO AMIGO ANÓNIMO esconde-se atrás do seu anonimato de dizer o que lhe vem á cabeça não pondo em dúvida que até poder ser que tenha razão em algumas coisas mas até parece que tem vergonha em identificar-se e dar a cara.
Tenho amigos com as mais diversas opções politioas mas isso nunca interferiu na nossa AMIZADE.
A MÚSICA sempre se sobrepôs a isso,essa pelo menos une as pessoas e não as engana.
Já fiz bons amigos neste BLOG e acreditem que nos temos divertido muito.
Vamos deixar as nossas diferenças e velhos rancôres (apesar de perfeitamente justificdos)á porta.
Que diabo,a vida são dois dias estamos irremediavelmente FU....mas vamos aproveitar o tempo que nos resta com aquilo que nos une....A MÚSICA!!!!

diple disse...

duetos

JC disse...

Há uma versão, ou um original português da frase, Daniel: "malagueta no cú dos outros não arde"...

Anónimo disse...

Caros amigos, deixem a merda da política para essa classe, e como diz o Daniel, nós quermos é MÚSICA!.

OF disse...

Este Camilo :(

Este anónimo :(

Afinal este Everly é dos Everly bros. ?

OF disse...

O tema alcançou o 9º lugar em Inglaterra em Fevereiro de 1983

OF disse...

Do wikipedia

Phil enjoyed success as a soloist, with an album Phil Everly, recorded mainly in London, and including musicians Dire Straits guitarist Mark Knopfler, Rockpile drummer Terry Williams, and keyboard player Pete Wingfield.

"She Means Nothing To Me", featuring Cliff Richard as co-lead vocalist, was a UK Top 10 hit, and "Louise" reached the Top 50 in 1983.

In 1994, a new recording of "All I Have to Do Is Dream", featuring Cliff Richard and Phil sharing vocals, was a U.K. Top 20 hit.

OF disse...

Do wikipedia

Phil enjoyed success as a soloist, with an album Phil Everly, recorded mainly in London, and including musicians Dire Straits guitarist Mark Knopfler, Rockpile drummer Terry Williams, and keyboard player Pete Wingfield.

"She Means Nothing To Me", featuring Cliff Richard as co-lead vocalist, was a UK Top 10 hit, and "Louise" reached the Top 50 in 1983.

In 1994, a new recording of "All I Have to Do Is Dream", featuring Cliff Richard and Phil sharing vocals, was a U.K. Top 20 hit.

Camilo disse...

Olá Diniellllllllllllllllll!!!

Camilo disse...

Em tempo:
O Moçambicano Otelo, para me fuzilar, teria que percorrer milhares de kilómetros!!!

daniel bacelar disse...

Olá Pessoal,!!!
Parece que estamos "back to normal"
Caro JC ,essa frase "malagueta no cú dos outros não arde" tem exactamente o mesmo sentido,e reafirma uma vêz mais que o cú é uma zona sensivel que deve ser tratada cm todo o respeito e carinho.
Quanto ao Phil Everly,claro que é o irmão do DON e formavam o fabuloso duo "Everly Brothers" mais conhecidos na terra do Tio Sam pelos "Conchas Americanos".
Estiveram zangados durante uma serie de tempo,depois fizeram as pazes com um fabuloso espectáculo no Royal Albert Hall em Londres.

filhote disse...

Insuperáveis, os Everly Brothers.

Naquele estilo, em que se cruzavam Pop, Country e Rock'n'Roll, apenas o Buddy Holly estava ao mesmo nível dos manos. Isto, na minha modesta opinião.

Os Everly foram, aliás, dos artistas mais influentes na música das bandas britânicas dos anos 60. The Hollies, The Beatles, etc, etc...

O George Harrison era louco por eles!!!

Jack Kerouac disse...

Boas, de regresso á música, optimo. No youtube vi há tempos uma actuação dos Everly Brothers com o Gerry & The Pacemakers, nos anos 60, em que faziam uma espécie de duelo em que cada uns tocavam músicas do outros, uma boa sugestão para quem goste.

Abraço e viva aquilo que nos une !

Anónimo Letrado disse...

lei-a?!?!

"anónimos" ainda é como o outro, agora "anónimos iletrados" é deprimente...

Anónimo disse...

Mais outro pseudo-intelectual da treta!!!

SCP

ZP disse...

Porque haverá anónimos iletratos e anónimos mal-formados

ZP disse...

Errata: Porque haverá anónimos iletrados e anónimos mal-formados

(nesses casos justifica-se lápis azul ou será melhor dizer poder de veto do coordenador deste blogue)