LT, estás a repetir, é da PDI???
Penso que não é repetidaGanhou o secchino d'oro em Itália
Um caso de estudo:A editora sugou-a enquanto foi "menininha" e largou-a pouco depois. O oportunismo dos Britos e quejandos dessa vida.Hoje, com muita dignidade mas não sem uma evidente mágoa por ter passado ao lago de uma possível carreira, vende télemoveis. Creio que foi a SIC que fez uma reportagem sobre ela à puoco tempo.O meu neto delirava (na época) com a canção do sapo e a versão em italiano.
Alguém conhece mais algum tema desta menina ?Penso que é um típico caso de "one-hit wonder" (artista de um único êxito) pelo que não sei como que é que a editora a sugou :)Nas outras profissões também acontecem situações similares, aproveitam-se de nós enquanto somos "proveitosos" para as empresas
Certíssimo, OF, exceptuando dois pormenores da maior importância:1. A artista era uma criança.2. Os artistas não são funcionários nem assalariados das editoras/empresas.
Enviar um comentário
5 comentários:
LT, estás a repetir, é da PDI???
Penso que não é repetida
Ganhou o secchino d'oro em Itália
Um caso de estudo:
A editora sugou-a enquanto foi "menininha" e largou-a pouco depois. O oportunismo dos Britos e quejandos dessa vida.
Hoje, com muita dignidade mas não sem uma evidente mágoa por ter passado ao lago de uma possível carreira, vende télemoveis.
Creio que foi a SIC que fez uma reportagem sobre ela à puoco tempo.
O meu neto delirava (na época) com a canção do sapo e a versão em italiano.
Alguém conhece mais algum tema desta menina ?
Penso que é um típico caso de "one-hit wonder" (artista de um único êxito) pelo que não sei como que é que a editora a sugou :)
Nas outras profissões também acontecem situações similares, aproveitam-se de nós enquanto somos "proveitosos" para as empresas
Certíssimo, OF, exceptuando dois pormenores da maior importância:
1. A artista era uma criança.
2. Os artistas não são funcionários nem assalariados das editoras/empresas.
Enviar um comentário