sábado, 11 de abril de 2009

DESCULPEM QUALQUER COISINHA...


Para os meus amigos benfiquistas, um abraço de solidariedade... nada está perdido, camaradas!

Um madeireiro meu amigo, mais benfiquista do que o Rui Costa, acaba de me oferecer no café de Pinheiro de Lafões um Licor Beirão com duas pedras de gelo (comme il faut...).

Isto é que é desportivismo (ou raiva pelo Benfica... eheheh).

O que é certo é que a Académica está a perder qualidades... no ano passado, no mesmo dia, ganhou por 0-3!!!

Estou ansioso por apreciar a crónica de JC e o comentário cúmplice de Gin-Tonic!

28 comentários:

Anónimo disse...

Temos pena!!!


SCP

Camilo disse...

Esse madeireiro, de Lafões, sabe perfeitamente que enquanto uns choram, outros riem,
eheheheheheheheheh!!!
Viva o Licor Beirão, por acaso uma das minhas preferidas.
E... VIVA A BRIOSAAAAAAAAAAAAAA!!!

Karocha disse...

E "prontos" lá se foi o campeonato!!!

Camilo disse...

Esse amigo madeireiro, de Lafões, como é benfiquista... podia arranjar, lá pela serração, uns toros, uns cepos e, quiçá, uns barrotes queimados (da floresta) e tentar enfiá-los ao Rui Costa.
Ficava mais baratinhos do que os Carlos Martins, os Ebdás, os Adiós Marias, os Réy's... e o resultado até era capaz de ser o mesmo.
Mas que o LFV poupava um montão de massa, lá isso poupava.
(Por este andar, o homem ainda corre o risco de ter que voltar ao "negócio" dos pneus).
Uma chatice!

Karocha disse...

Pois!!!!!!

Anónimo disse...

Ó Karocha, lá se foi o campeonato? Há muitos anos que ele se foi!!!

Karocha disse...

Isso seu eu anónimo!
Todos os anos o homem diz a mesma lengalenga "este é que é o treinador, esta é a equipe, vamos ganhar tudo e mais alguma coisa e trá lálá" fora os ans pelo meio do discurso...

Karocha disse...

Errata
Isso sei eu

Camilo disse...

Então... mais uma razão para o madeireiro, de Lafões, entrar em cena!!!

Karocha disse...

Boa Páscoa LT e, para todos os comentadores do Blog.

JC disse...

Já lá está o comentário, LT! Quanto ao resto, ainda bem que ele te ofereceu o Licor Beirão, pois o leite deve ter-se esgotado hoje ao fim da tarde e as vaquinhas devem estar secas!
Boa Páscoa para todos.

ié-ié disse...

Yes, Karocha, sempre que a Briosa ganha há-de ser sempre uma boa Páscoa!

No ano passado ganhámos 0-30, este ano só 0-1! Temo o pior para a próximo ano!

Boas amêndoas, amargas e/ou doces!

LT

Camilo disse...

E para o Lucílio Baptista, também,
eheheheheheheh!

gin-tonic disse...

Licor Beirão com uma pedra de gelo?

Camilo disse...

Como é?!!!
0-30...????????
Ó Mister IÉ-IÉ, cadê a garrafa de Licor Beirão, hein?!

Karocha disse...

Detesto doces LT :-)
De qualquer forma obrigada.

ié-ié disse...

ah ah! 0-3, claro, mas, se calhar até merecíamos os 0-30!!! eheheh!

LT

Karocha disse...

LT Licor Beirão?????

Um armagnac é mais o meu género :-)
e um charuto a acompanhar!

ié-ié disse...

Eu disse duas pedras de gelo, camarada Gin-Tonic!

LT

ié-ié disse...

A vaca, JC, ejacula conforme o Lucílio Baptista que a estiver a mugir!!! eheheh!

LT

filhote disse...

Sejam justos e piedosos com as iludidas papoilas saltitantes, nas quais me incluo. Afinal, é Páscoa!

No ano passado, vós, ilustres estudantes, levaram a lição bem estudada e passaram com distinção no exame da catedral. Foi mesmo uma vitória de cátedra. Ontem, tiveram um ranço descomunal, usando a gíria do meu saudoso 3º anel. Foram massacrados e sairam ilesos nem sabem como.

O problema, é que nós, papoilas, sabemos como. É muita incompetência junta!!!

Anónimo disse...

As papoilas viraram Floribelas!!!

Anónimo disse...

JAIME ANTUNES a Presidente, JÁ!!!

Karocha disse...

Não pode, está a tratar da lista de credores do BPP!

Anónimo disse...

Tenho muita pena destes credores...

Karocha disse...

Anónimo

Acho que existe muita gente neste País cheia de pena deles!!!!!

Anónimo disse...

Karocha, e se fissemos um peditório nacional de apoio aos "desgraçadinhos do BPP???

Karocha disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahah