sábado, 2 de agosto de 2008

ENCONTREI!!!

Já aqui tinha confessado que o meu interesse pela música pop britânica, designadamente pelos Beatles, teve forte impulso na Praia de Mira, nos anos 60, por influência de uma inglesa, Leo, que então conheci.

De regresso ao seu País, depois de umas refrescantes férias de Verão, a Leo mantinha-me informado sobre as novidades musicais.

Não mais soube dela.

Passados mais de 40 anos, descobri agora em Pinheiro de Lafões uma carta que me mandou no dia 20 de Março de 1967 onde, outras coisas, me explica o preço dos discos e os portes (parece o eBay, eheheh).

Sabem o que vou fazer agora, não é? Pois claro, escrever para a morada cita. Quem sabe?

2 comentários:

gps disse...

Teve resposta ?

:)

Talvez tenha mais sorte no facebook :)

ié-ié disse...

ah! ah! estou para escrever, tenho a direcção aqui à minha frente, mas, confesso, ainda não o fiz...

LT