quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

OS CONCHAS


Cortesia de José Manuel Concha

5 comentários:

josé disse...

A Visão tem duas páginas sobre Concha/Daniel Bacelar. Com fotos de actualidade.

DANIEL BACELAR disse...

E constato que pelo menos eu estou velho como o "caraças"!!
Até estou a pensar pintar o cabelo!!

josé disse...

O Keith Richards de há uns anos ( 90) tinha umas brancas discretas. Agora nem sombra...

Deve ter o cabelo mais branco do que eu.

E quanto à foto, não saiu muito favorecida no que respeita à idade real, parece-me. Mas não é grave...ahahaha!

DANIEL BACELAR disse...

Caro José
O keith (nós os artistas somos tu cá,tu lá)a partir de uma dada altura começa naturalmente a rejuvenescer e neste momento deve aparentar cerca de 20 anos.
Nós os artista portugueses (devido á crise)começamos um pouco mais tarde a não ser que um Ibérico Nogueira qualquer nos dê uma BORLAZITA.
De qualquer maneira confesso que na realidade a fotografia da Visão não nos faz justiça pois tanto eu como o Zé Manel pessoalmente até chegamos a fazer virar cabeças na rua...o que não sei é se é para dizer OLÁ!!! se é para nos mandar DAR UMA CURVA!!!
O público por vezes é injusto e não reconhece os verdadeiros artistas!!!
ah!ah!ah!

Anónimo disse...

O DN tem uma página inteira!