domingo, 21 de novembro de 2010

INTERRUPTOR


10 comentários:

Anónimo disse...

Interruptor "Made in Portugal" alimentado a energia renovável.

Com crise ou sem ela, sempre tesos e prontos a electrocutar qualquer um ( ou uma ).

JR

Camilo disse...

Pensei que era o tampo da sanita do sócrates!!!

JC disse...

O mau gosto não tem limites. Aplica-se tb acertos comentários.

Anónimo disse...

Caro JC

Desconheço se refere ao meu comentário como encaixando no seu conceito de mau gosto.

Ainda assim, e talvez para seu descanso, convirá salientar que o meu comentário não tem qualquer intencionada leitura política ( coisa a que não me dedico, até por ignorância, quase se esgotando no acto cívico do voto, tendo-me sempre abstido de comentar tais temas), versando apenas de "energia" vital.

Trata-se apenas de um boçal e simplório comentário a uma a boçal e simplória imagem de um boçal e simplório comentador, a exemplo de tantos outros comentários que vejo por aqui, como, por exemplo, a "brochura feita à mão" a propósito do amigo Rato, esta da sua lavra.

Mas se exagerei, feri alguma sensibilidade, violei algum estatuto editorial, "netiquette" resta-me apresentar as desculpas e render-me à polícia de costumes.

JR

JC disse...

Claro que não me referia a si, caro JR, nem ao facto do LT ter aqui postado a imagem, mas ao conceito do interruptor em si mesmo e a um outro comentário (Camilo). E a minha menção ao mau gosto nada tem de político, ou a ver com o facto de o Camilo ter citado o nome de um político: poderia ter citado qualquer outra pessoa. As minhas desculpas se não fui claro.
Já agora, e a propósito do "feito à mão": uma coisa é brejeirice outra rasquice. Esta é sempre demasiado óbvia.
Cumprimentos e "no hard feelings"

Anónimo disse...

"No hard feelings"
"Hard" só mesmo o dito interruptor, quando não está "OFF"!

JR

Ps: Mesmo não tendo originalmente intenções políticas subjacentes, pensando bem, o comentário até podia assentar que nem uma luva às facturas que os nossos amigos da EDP não nos deixam de, cada vez mai$, nos brindar.

Camilo disse...

Bom... (já vi que sobrou para mim)...
se acaso (!) fui "ofensivo"... queiram desculpar.

JC disse...

Foi e acho que não foi por acaso. Mas está desculpado.

Camilo disse...

(Nunca pensei que o cu do dito cujo a quem me referi fosse uma coisa tão... susceptível...)...

JC disse...

Ignoro se o será e se o for é lá c/ ele. Mas mais susceptível é o meu cérebro e isso já me diz respeito.