Foi fantástico!
O Paul está em grande forma física e vocal. Deu um show de comunicabilidade impressionante, falando imenso em português e não só do trivial, mas falando do tempo chuvoso, da música brasileira, dos casais de namorados, apresentando quase todas as músicas e até falou de política ("não dêem ouvido a quase tudo o que os políticos dizem, porque eles também não nos ouvem a nós") após ter cantado "Give Peace A Chance".
Já agora, como curiosidade, vou descrever o alinhamento das músicas:
O concerto começou com "Magical Mystery Tour" e Paul passou a desfilar "Jet", "All My Loving", "Flaming Pie", "Got To Get You Into My Life" , "Highway" (dos Fireman) , "Let Me Roll It", "The Long And Winding Road", "My Love", surpreendeu com "I'm Looking Through You" e continuou com "Two Of Us", "Blackbird", com a já usual homenagem ao John - "Here Today", seguiu-se "Bluebird" e as super-dançantes "Dance Tonight" e "Mrs Vanderbilt", acalmou com "Eleanor Rigby" e a obrigatória homenagem ao George - "Something" , e então electrizou o estádio com "Band on The Run" , "Ob-La-Di, Ob-La-Da", "Back In The USSR" , "I Got A Feeling" e "Paperback Writer", para seguidamente deslumbrar com uma colagem excepcional de "A Day In The Life" e "Give Peace A Chance" (certamente uma outra homenagem ao dear John), e, mantendo o padrão de alta qualidade, continuou com "Let It Be" , para atingir o apogeu do espectáculo com fogos de artifícios no tema do filme de James Bond, "Live And Let Die", e já com o estádio completamente rendido terminou com "Hey Jude".
O público continuou a cantar "Hey Jude" e Sir Paul voltou com um passeio musical - "Day Tripper", "Lady Madonna" e "Get Back" , agradeceu e despediu-se... mas voltou para finalizar em grande estilo - com a eterna "Yesterday" , com a mãe do hard-rock "Helter Skelter", com a reprise da canção título do album que mudou o mundo musical, "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", e a viagem mágica e misteriosa terminou arrepiante com a última canção do último album gravado pelos Beatles - "The End" - interpretada de forma superior, como foram as quase 3 horas de um maravilhoso show ininterrupto.
O espectáculo terminou com a mensagem deixada pela letra de "The End" - "o amor que tu recebes é igual ao amor que tu dás".
PAZ e AMOR ! PRATIQUEM !
Colaboração de Sgt. Couto, em São Paulo