POLYDOR - 238 908 SLPHM - edição espanhola em língua castelhana (s/data)
Cara 1
Cuando Florecen Las Lilas Blancas (Wenn Der Weisse Flieder) - La Violetera - Cuando Llegue Septiembre (Come September) - Danubio Azul (An Der Schonen Blauen Donau) - Canción de Orfeo (Manhã de Carnaval) - Ojos Negros (Schwarze Augen) - Tokyo Melody
Cara 2
La Paloma - Sangre Vienesa (Wiener Blut) - Fascinación (Fastination) - Maria Dolores - Rose Tattoo - Paris Palace Hotel - Nuestro Concierto (Il Nostro Concerto)
Cara 1
Cuando Florecen Las Lilas Blancas (Wenn Der Weisse Flieder) - La Violetera - Cuando Llegue Septiembre (Come September) - Danubio Azul (An Der Schonen Blauen Donau) - Canción de Orfeo (Manhã de Carnaval) - Ojos Negros (Schwarze Augen) - Tokyo Melody
Cara 2
La Paloma - Sangre Vienesa (Wiener Blut) - Fascinación (Fastination) - Maria Dolores - Rose Tattoo - Paris Palace Hotel - Nuestro Concierto (Il Nostro Concerto)
15 comentários:
Desculpa, mas sou teimoso. A edição é espanhola, escrita em língua castelhana, na altura a única oficial em Espanha. Hoje, como sabes, há mais.
Abraço
OK, OK, não batas mais, ó Santiago Bernabéu. É conforme acordo!
LT
etiqueta girls :)
edição espanhola em língua castelhana :)
Se fosse o dito cujo já estava morto, mas tinha sido rico. Essa é que é essa!
E se quiserem um original do Zacharias de 1967 (com um som do caraças) é só fazerem-me uma visita.
where is the link?
Já agora, Rato e LT, este não era exactamente o género de música contra o qual a nossa geração se rebelou?
Ai, ai, a velhice traz amolecimento...
JC bem observado, mas infelizmene a maior parte desses rebeldes de 60, venderam-se por um prato de lentilhas.
De acordo, JC, e acho que já me referi a isso por mais de uma vez neste blog.
Julgo é que "amolecimento" não será a palavra adequada (e muito menos "prostituição", dear Jack). Trata-se de uma outra perspectiva de olhar para as coisas que só a passagem dos anos e a nostalgia do que ficou para trás conseguem explicar.
Desculpa, Rato, se há coisas que eu consigo olhar c/ outros olhos (a música erudita, por exemplo, sobre a qual era analfabeto na adolescência), a música de elevador ou de "encher chouriços"(desculpa a expressão) nunca será uma delas. Há valores dos quais ainda não consegui abdicar. Se calhar, ainda não me pagaram o suficiente...
Ele gosta de Helmut Zacharias.
Ele nunca se rebelou contra nenhuma música.
Rebelou-se, isso sim, contra uma ditadura de pacotilha que durou 48 anos e, quando chegou a altura de o fazer, tratou de tentar colocar pauzinhos na enfrenagem. Invocar valores, ou o que quer se seja por causa do Helmut Zacharias, parece-lhe excessivo, quiça... desnecessário.
Oh, Gin-Tonic! parece que era possível separar a ditadura (que de pacotilha nada tinha, caso contrário não tinha durado tanto tempo)das formas culturais que promovia ou reprimia! Grande parte da minha geração rebelou-se contra ela (a ditadura) não tanto por questões políticas "strictu sensu", pelo menos de uma forma mais imediatista, mas pelo modo como ela reprimia e impedia a afirmação dos novos valores vivênciais e culturais emergentes.
Creio que foi Von Giap que disse que um cidadão nasce revolucionário e morre reaccionário.
LT
Deve ter sido o que aconteceu c/ ele!...
helmut zacharias e uma excelente
orqustra e um grande violinista
Enviar um comentário