segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PREMIADOS VINHOS DE CLIFF RICHARD


Três vinhos da Adega de Cliff Richard receberam medalha de prata na 10.ª edição do internacional Mundus Vini, na Alemanha, informa o Dinheiro Vivo.

Numa competição que contou com mais de 6 mil vinhos de todo o mundo, os vinhos Vida Nova Branco 2010, Vida Nova Tinto 2009 e Onda Nova Syrah 2009 receberam todos medalhas de prata.

Para Max Birch, enólogo da Adega do Cantor, os prémios arrecadados revelam exigência, qualidade e o trabalho constante de uma equipa que despende muita energia para ganhar mais reconhecimento e mais respeito no mercado.

Já em Agosto, no IV Concurso de Vinhos do Algarve, a Adega do Cantor foi o produtor que mais prémios arrecadou, totalizando uma medalha de excelência, três de ouro e uma de prata.

Os vinhos Vida Nova e Onda Nova são um projecto acarinhado pelo cantor desde que recorda ter ficado apaixonado pelo Algarve, há 40 anos.

Quando está em Portugal, é habitual ver Cliff Richard com as mãos sujas na vinha ou mesmo pisar uva nas adegas.

A Adega do Cantor é uma parceria entre Cliff Richard, proprietário da Quinta do Moinho, os casais Nigel e Lesley Birch, detentores da Quinta do Miradouro, e Max e Michelle Birch, donos da Quinta do Vale do Sobreiro.

No total, as três quintas perfazem 25,5 hectares de vinhas na região do Algarve.

3 comentários:

DANIEL BACELAR disse...

Ah Ganda Cliff!!
Ou não fosses tu uma força da natureza!!!

Anónimo disse...

"Congratulations"
and Jubilations !

"Mistletoe And Wine"

JR

JC disse...

Como já por aqui disse, os vinhos não são maus e têm uma "honesta" relação preço/qualidade.Valem a prova. Mas daí até às medalhas... Estes concursos, já se sabe, são uma treta.