Nessa altura, ainda não era... Mas, pelo que vejo, parece ser um misto de "product placement", "endorsement" e publireportagem. O vinho é que poderia ser bem melhor...
Já agora, JT, "product placement" não é publicidade paga, embora seja pago. É algo mais específico: a colocação em cena de uma marca por acordo contratado entre o dono da marca e o produtor do espectáculo (digamos assim de modo algo simplista).
"product placement" não é publicidade paga, embora seja pago. É algo mais específico: a colocação em cena de uma marca por acordo contratado entre o dono da marca e o produtor do espectáculo (digamos assim de modo algo simplista).
Ou seja - de forma simplista - é publicidade paga :)
Sim JT, a Inserção de Marcas é uma das formas de publicidade, e obviamente é paga. Os Morangos com Açúcar são uma das séries que mais vende esse tipo de publicidade.
Caro JT: definir "product placement" apenas como publicidade paga é demasiado genérico. Um anúncio de imprensa tb é publicidade paga, tal como um "outdoor", a publicidade estática num estádio, um "spot" de rádio ou TV, etc. Certo?
6 comentários:
Terá sido "Product Placement" (publicidade paga) ?
Nota: O JC é que é expert em Marketing
Nessa altura, ainda não era... Mas, pelo que vejo, parece ser um misto de "product placement", "endorsement" e publireportagem. O vinho é que poderia ser bem melhor...
Já agora, JT, "product placement" não é publicidade paga, embora seja pago. É algo mais específico: a colocação em cena de uma marca por acordo contratado entre o dono da marca e o produtor do espectáculo (digamos assim de modo algo simplista).
"digamos assim de modo algo simplista"
É mesmo "simplista" JC ;-)
JC disse
"product placement" não é publicidade paga, embora seja pago. É algo mais específico: a colocação em cena de uma marca por acordo contratado entre o dono da marca e o produtor do espectáculo (digamos assim de modo algo simplista).
Ou seja - de forma simplista - é publicidade paga :)
Sim JT, a Inserção de Marcas é uma das formas de publicidade, e obviamente é paga. Os Morangos com Açúcar são uma das séries que mais vende esse tipo de publicidade.
Caro JT: definir "product placement" apenas como publicidade paga é demasiado genérico. Um anúncio de imprensa tb é publicidade paga, tal como um "outdoor", a publicidade estática num estádio, um "spot" de rádio ou TV, etc. Certo?
Enviar um comentário