quarta-feira, 31 de março de 2010

WHITE AO VIVO


É sempre óptimo assistir a um bom show de Rock'n'Roll!.

O elogio saiu da generosidade de Fernando Magalhães, guitarrista do Barão Vermelho, ao pisar o palco do Cinemathèque. E, modéstia à parte, definiu bem a festa que se viveu ontem à noite.

O público vibrou, do início ao fim, e alguns músicos notáveis da cena carioca - os Autoramas, por exemplo - prestigiaram-nos com a sua presença.

No encore, apresentámos uma nova canção, "She Paints Her Masterpiece", e uma versão incendiária, mais longa, de "Head With a Crown", na qual o Alexandre e o Fernando fizeram um antológico duelo de guitarras.

Único contratempo: um terrível temporal caiu sobre a cidade entre as 20.30 e as 22.00, desviando dezenas de pessoas do caminho para "Rocking Land" - pessoas com reserva assegurada. Ou seja, a sala acabou por não lotar, embora estivesse bem composta.

Valeu!

Depoimento de Pedro de Freitas Branco e imagem de Nélio Rodrigues

5 comentários:

gin-tonic disse...

Quem gosta de futebol não olha o tempo para ver se faz chuva ou sol.
Quem gosta de rock and Roll, também não olha a essas coisas.
Esses mininos que ficaram em casa não sabem o que perderam. Diz ele que está longe mas sabe do que fala, do que sente.
Um abraço e até logo às 20,oo horas
(local time.

(S)LB disse...

Amigo gin-tonic,

quando cai uma chuvada tropical daquelas no Rio de Janeiro (ou em S.Paulo, que ainda é pior por causa dos eternos problemas de trânsito), garanto-lhe que limita muito a nossa vida!

Em Fevereiro passado, no Leblon, esperei 3 (três!) horas dentro de uma lanchonete (sorte a minha porque estive a fazer companhia a umas Brahmas!), para que parasse a chuva, que alagava literalmente tudo, impedindo a circulação de automóveis!

DANIEL BACELAR disse...

olá Pedro
Tentei ser o primeiro a dar-te os parabéns em nosso nome (eu e a Fernanda)mas depois de ter respondido ao grande "engate" do Luis para o 1 de Abril (não sei se já viste!)deu "a maluca" nesta coisa,e durante cerca de uma hora não se conseguiam escrever msgs.
Teriamos tido o maior prazer em estar ai a teu lado para te dar um grande abraço e á rapaziada.
HIMALAIAS DE MERDA para vocês e que continue tudo a correr pelo melhor!!!!
P.S.
Minhas senhoras!!!Não fiquem ofendidas com os termos,mas o pessoal do "meio" entende-me!!!

filhote disse...

Enfim, (S)LB, na 3ª feira não houve um dilúvio desses, mas aquela chuva torrencial durante hora e meia espantou algum público - de reserva garantida, imagine-se!

Felizmente, parece que o apelo do WHITE é tão forte que não faltou gente para animar a festa.

Abraços!

MIAUNANDINHA disse...

Gostava de lá ter estado !!!