sexta-feira, 19 de março de 2010

SUN GLASSES


TARAGON RECORDS - TARCD-1102 - 2003

The End Of The World - Silver Threads And Golden Needles - Keep Your Hands Off My Baby - I'm Saving My Love - I Can't Stay Mad At You - I Will Follow Him - My Sweet Loving Man - Ladder Of Success - Easy To Love (So Hard To Find) - Gonna Get Along Without You Now - Let Me Get Close To You - What Am I Gonna Do With You - Don't Let Me Stand In Your Way - I Can't Help It (If I'm Still In Love With You) - Sun Glasses - I Can't See Me Without - Don't Anybody Nee My Love - Under The Boardwalk - A Summer Song - Remember (Walkin' In The Sand) - Please Don't Talk To The Lifeguard - Summer Sunshine - If I Had Wheels - What Does It Take (To Keep A Man Like You Satisfied)

Para me redimir de uma argolada, que inteligentemente retirei do blogue, eis a versão original de "Sun Glasses", da autoria de John D. Loudermilk, na interpretação de Skeeter Davis, que chegou ao 12oº lugar do top norte-americano de pop e ao 20º do de country (1965).

Claro que "Sun Glasses" são os "Óculos de Sol" da nossa Natércia Barreto.

3 comentários:

JC disse...

Mas o maior êxito (talvez o único...) de Skeeter Davis foi "The End of the World", o 1º tema do alinhamento desta colectânea.

gps disse...

Falta o "angel of the morning" que foi regravado nos anos 80 pela Juice Newton

JC disse...

A melhor versão (há mtªs) de "Angel of the Morning" é a de P. P. Arnold, salvo erro anterior à de Skeeter Davis. Nina Simone tem tb uma boa versão.