sexta-feira, 19 de março de 2010

LEI DA ROLHA NO MIAU


ORFEU - KSAT 601 - 1977

Amor Sem Palavras (Joaquim Pessoa/Paulo de Carvalho) - Laranjas de Portugal (Joaquim Pessoa/Paulo de Carvalho)

Mais um caso de extorsão no Miau por via dos portes exorbitantes cobrados por vendedores gananciosos, como, por exemplo, diogo_t.

E ao direito à indignação dos compradores, o Miau responde com a lei da rolha, conluiando-se com os vendedores menos escrupulosos.

4 comentários:

donjonson disse...

1-quanto custou na totalidade? não me importo de pagar mais de portes se o total estar dentro do que pretendo dar pelo objecto.

2-normalmente o preço vem indicado no leilão. Para a próxima evita comprar a essa pessoa!

3-Já foi publicado no blog um outro disco do Paulo de Carvalho com esse tema. Penso que é o que tem o Carlos Mendes.

http://guedelhudos.blogspot.com/search?q=amor+sem+palavras

4-Festival OTI não é a mesma coisa que Festival RTP!

Anónimo disse...

Tenho comprado alguns discos a esse diogo teixeira. E na verdade, os portes são sempre 2,50 euros. O incrivel é que é sempre 1,32 que paga de franquia. Fica sempre a ganhar só em portes. 1,18 €. Basta agora pensar que ele tem cerca de 2000 feedbacks positivos, ou seja, 2000 negócios concluidos para ver quanto é que ele já não ganhou à custa dos portes : 2360 €. É obra !

ié-ié disse...

Ah! Ah! Também já tinha feito essas contas! É um escândalo e um escândalo também o miau dar cobertura as estas ganâncias.

No eBay pode-se boicotar vendedores menos honestos!!!

LT

Anónimo disse...

esse individuo terá algum tipo de deficiência, segundo me deu a entender para recusar entregar os discos em mão (mas não fiquei convencido). deixei de lhe comprar coisas exactamente por esse motivo dos portes e o individuo nem aceita levantar em mão (eu na altura morava no porto e sempre pouparia os portes). ele tem um familiar (penso ser tio) que "varre" as feitas da vandoma, espinho e similares que é quem depois lhe entrega os discos para vender. mas há várias versões.....
jose mario