quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NÃO TEMOS CD, MAS TEMOS JOSÉ MOURINHO


Duas páginas com José Mourinho na edição de Dezembro da revista britânica de música "Q" (305) a publicitar uma máquina de barbear Braun.

Numa mini-entrevista, o treinador português do Real Madrid diz que "nunca está mal barbeado".

"Ou estou muito bem barbeado ou não estou barbeado, mas nunca mal barbeado".

José Mourinho diz ainda que "ser homem" é "ser sério, honesto, leal, chefe de família". E também ser um "gajo porreiro".

Afirma ainda que o seu sucesso se deve a "trabalho árduo, qualidades naturais e paixão" e que a "imagem" só é importante se a pessoa se sentir bem consigo própria.

"Não me sentiria confortável se vestisse algo só por ser moda".

A terminar a mini-série de 5 perguntas, o futuro, mas longínquo, treinador da selecção nacional de futebol revela que no futebol "não tem medo de nada, nem de ninguém".

"Levo o futebol muito a sério, mas também como divertimento. Não tenho medo de perder, não tenho medo de não ganhar tudo. Não tenho medo que outra equipa seja potencialmente melhor do que a minha".

Sem comentários: