Em reunião hoje efectuada na sede da Universal, em Lisboa, com a Groovie Records e a Filarmónica Fraude, foi decidida a reedição em LP (vinil) do álbum "Epopeia", da Filarmónica Fraude, único álbum português de originais editado nos anos 60.
Foi também decidida a edição em CD do álbum e dos dois EPs da banda, a que se junta o concerto do ano passado e novas composições dó grupo.
Foi também decidida a edição em CD do álbum e dos dois EPs da banda, a que se junta o concerto do ano passado e novas composições dó grupo.
14 comentários:
Boas noticias. Vamos ver é se não se ficam pelas intenções, e o material é mesmo editado.
Boa malha :) Bem haja a todos os intervenientes.
Pedro Brandao
A melhor notícia que poderia encontrar por aqui!
Finalmente!
uma pergunta: estas coisas portuguesas do Tempo do Vinil, da Groovie, tem alguma aceitação no estrangeiro? Eu pergunto isto porque havia edições coreanas e de outros lados com discos de Tantra, Petrus Castrus ou Quarteto 1111 e que vendiam alguma coisa.
"único álbum português de originais editado nos anos 60" não haverá discos de fado ou mesmo outros? O disco "Busto", por exemplo, é de 1962! Não será como a história dos Blind Zero e do disco de ouro? O top português desta semana está muito interessante. Em 1º o hiper-mega CD+DVD do Mickael Carreira e em 20º a maior surpresa deste ano: Rosinha com "Euchupo". O título deve ser em grego...
O falecido Beto tem 5 discos no Top 30. O "melhor dos anos 60" está em 2ºlugar nas compilações!
Toledo, a Groovie Records vende para todo o mundo... e vende bem!
bela notícia!! o meu lp em vinil vai deixar de ser raridade...... embora continue a ser original
Muleta, o grau de raridade do seu exemplar não passará a ser menor. No colecionismo, em 99% dos casos, é a 1ª edição que conta.
Abraço!
E como está a andar este processo?
(Nós não nos esquecemos. E ansiamos fervorosamente.)
:o
Está a andar... acho eu!
LT
Também tenho meu...acho que mesmo assim fui paga pela capa, já não me lembro, mas o vinil lá está! Abraço de Paris
Cansado de esperar por essa reedição, xiçaaaa!
Enviar um comentário