quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

THE HOUSE OF THE RISING SUN


COLUMBIA - SLEM 2180 - edição portuguesa

The House Of The Rising Sun - Talkin' About You - Take It Easy - I'm Crying

Não sabemos ainda se este cinco espantosos jovens ingleses vão bater o recorde impressionante dos Beatles, mas o certo é que eles têm todo o ar de desejarem que isso aconteça.

Eles são além disso auxiliados não somente pela sua "raça excepcional" mas também por um "consórcio" de poderosas vontades artísticas e comerciais bem decididas a impulsioná-los mais altos que os seus ilustres precursores. Depois de terem enfeitiçado toda a Inglaterra. Os Animals desembarcaram no dia 4 de Setembro em Nova York.

Cento e vinte polícias, milhares de jovens, cinco Rolls-Royces brancos esperavam-nos no aeroporto. Os seus quartos de hotel estavam mais floridos que o camarim de hotel da Callas numa noite de estreia no Metropolitan

O seu espectáculo na Paramount e o seu recital no Carnagie Hall provocaram tantos engarrafamentos nas ruas como desmaios nas salas. Na TV americana contrataram-nos para numerosos espectáculos e Stan Getz escreveu o seu primeiro filme. Eis portanto cinco novas vedetas do disco.

texto apócrifo na contracapa do EP

4 comentários:

Rato disse...

Poupavas tempo se pusesses aqui o scanner da contracapa. E ficávamos todos a ganhar.

bissaide disse...

Rato, mas há uma vantagem em o Luís ter aqui o texto: poder-se pesquisar no mesmo. Ou seja, é um trabalho que compensa, a meu ver - embora as contracapas sejam sempre interessantes, claro.

Rato disse...

Concordo. E além do mais ele já teve a gentileza de me enviar a contracapa.

bissaide disse...

:-D