sábado, 4 de outubro de 2014

UMA BELA CAIXA!


A crítica de Nuno Galopim está aqui.

2 comentários:

josé disse...

Comprei já o ATMP e ouvi a versão anterior de 1988 com excepção do LP que não tenho ( mas ando a tentar porque me interessa uma prensagem primitiva e nem sei se a versão inglesa é melhor que a americana).

Esta nova versão relativamente à de 1988 é de qualidade muito superior, sem contestação.
Não conheço a de 2001 mas a julgar pela versão que foi então recuperada de I live for you (um tema leftover do disco original) valerá também a pena ouvir.

ié-ié disse...

os meus ouvidos não estão suficientemente educados para perceber as "nuances" de cada uma das versões.

continuo fiel à minha máxima: se gostei da primeira, é da primeira que eu gosto.

as versões seguintes até podem ser "melhores", mas continuo sempre fiel ao primeiro amor.

LT